18 novembro 2006

Como o criminoso volta sempre ao local do crime...

Bem, como podem reparar no post "livro de reclamações", recebi um comentário um pouco... como é que eu hei-de dizer... vá lá, chamemos-lhe ofensivo!
Não é que eu tenha alguma coisa contra o facto de existir opiniões contrárias, mas esta suscitou-me um particular interesse... Não só por se esconder como anónimo, que isso já é habitual nestes casos, mas pelo facto de ofender não só a mim como a todos os outros dignos leitores. E tudo isto porque nem se deu ao trabalho de ler correctamente o post aqui referido. Ou seja, o senhor/a anónimo/a faz a seguinte constatação:"O presidente é o porteiro?". Acham mesmo que é preciso responder??? Gostava de perceber o que é que não percebeu ao ler o texto? Sim, digo mal dos porteiros, ou pelo menos daquele em questão, mas nunca afirmei que o Porteiro era o Presidente da câmara, ou será que disse? Apenas acabei o texto repudiando o facto de este obrigar ao fecho de todos os bares às 2h da manhâ. O que quer isto dizer é que se eu quiser beber mais um copito só mesmo numa discoteca. Ao qual para mim era bem melhor ficar num bar até mais tarde do que ficar com a noite estragado só porque o porteiro achou que não devia entrar...
E já agora senhor/a anónimo/a, que raio de pesquisas anda a fazer? É que para quem anda a pesquisar "Dores penetrantes" no google e vir aqui parar para insultar é mesmo um caso de frustração aguda.
Para a próxima vez que quiser mostrar o seu ponto de vista faço-o de forma correcta.

Sem comentários: