02 novembro 2006

Um mau presságio

Como todos sabem comecei a trabalhar há pouco mais de uma semana e digo-vos que já tou a precisar de descanso.
É natural ainda estar a adaptar-me ao novo ambiente mas não sei porquê ainda não sei dizer-vos se gosto de lá estar ou não... Isto porque quando estou a trabalhar em algo gosto sempre de receber algum feedback seja ele positivo ou negativo. E com estes novos patrôes a única coisa que recebi até hoje foi indiferença.
Por vezes acho que estar lá ou não estar é a mesma coisa... E fico extremamente lixado quando as pessoas olham-me como se fosse um puto e que não soubesse fazer nada!!! Partem do príncipio que não percebemos patavina do assunto! Isto de estar à experiência por 2 meses também é uma merda! Mas pronto....
Isto só me dá ganas de cagar nesta merda toda e exilar-me numa montanha a filmar lobos...
Agora falando a sério... Ando mesmo com vontade de fazer um filme... estou a sentir que as minhas capacidades não andam a ser aproveitadas!

Sem comentários: