16 novembro 2006

Dentista??? Nem vê-lo!

Acho que percebo porque nunca gostei de ir ao dentista... Hoje aconteceu-me de tudo e deu para perceber porquê a fobia.
Primeiro porque temos uma série de coisas enfiadas na boca, que por vezes nem sabemos se aguentamos engolir um pouco de saliva... Depois um médico com uma assistente que anda de um lado para o outro à volta da nossa cabeça. E um holofote apontado aos olhos que quase nos cega.
E tudo isto porque fui a uma consulta do dentista por causa de umas dores horríveis e penetrantes que me pareciam rebentar os nervos...
O tratamento já tava feito, hoje era só para ver se estava tudo em condições... mas não!!!
Estava lá um raio de um médico novo que não percebia nada daquilo e toca de pegar em mim para fazer de cobaia... Esburacou, tapou, esburacou, tapou... vira a luz para ali e para acolá... não consigo ver!!! E claro, toca de ir buscar o raio-X, mas não é que eles não percebiam nada daquilo??? Nunca fiz tantos raio-x na vida... acho que fiquei com radioactividade... o homem fez tantos que a máquina acabou por dar de si!!! Caput!
Acho melhor mandar-me embora que não podia fazer nada naquele momento e que era melhor marcar para outro dia que o outro doutor depois atendia-me!
Eu prontamente respondi-lhe: Marcar para outro dia??? Por mim tudo bem! Desde que não me fique mais caro... porque aliás fui a cobaia!!!
Lá pediram desculpas e lá me fui embora anestesiado e com um rasto radioactivo... é por estas e por outras que me faz detestar esta parte da medicina!

2 comentários:

Sy disse...

Tadinho deeeeeeeeeeeeeele....eu tb tenho assim um certo....kal a palavra.....uma certa aversao a td kt é medicos....acabam por nos arranjar sp uma kk doença....enfim...

Anónimo disse...

hehehe
Sorte a minha que nuca fui a um dentista. e espero nunca ter de ir!! =P
As melhoras
*s