18 novembro 2006

Festarolas... DJs... e copos à mistura... que dores de cabeça

Não, não estou de ressaca. Nem ando a divertir-me à grande e à francesa em grandes "partys", antes fosse. É mesmo por já não aguentar vê-los se quer à frente. E isto porque estou a editar as peças do DanceTV, da Sic Radical, o que é muito bonito no ínicio... Mas espera estares 5 dias por semana, durante uma série de meses a ver imagens de discotecas, de noite, de Djs e de tantos outros bébados que por lá passam e ainda ter que ouvir constantemente as músicas pastilhadas que põem o motor de um avião num canto. Frame a frame, segundo a segundo, imagem a imagem... é de perder a cabeça...
Se por acaso entrar numa discoteca nestes próximos dias, é melhor mesmo o porteiro não me deixar entrar. Não vá dar-me um chelique e matar o Dj à paulada.

Sem comentários: