28 junho 2007

Receitas da Avózinha

Sopa de Cavalo Cansado

Ingredientes:

- 2x colheres de sal
- 1x cebola
- 1x cavalo
- 2x batatas
- 2x cenouras
- 1x dente de alho

Modo de Preparação:

Depois de 3 mesitos de ginásio, a puxar ferro, com o cavalo, ponha-o de molho numa banheira em água quente durante 1 semana, mas não o deixe dormir, de forma a não descansar. Ponha a água a ferver numa panela com um dente de alho e uma cebola. Junte as batatas, as cenouras e deixe cozer. Ponha o cavalo cansado na panela e deixe-o cozer juntamente com os ingredientes até começar a cheirar a queimado. Adicione mais um pouco de cenoura migada miudinha. Após uma tarde inteira na cozinha verá que o seu prato favorito está pronto para ir a galope até à mesa de jantar.


Sopa de Cavalo Cansado Light

Ingredientes:

- Todos os ingredientes da lista em cima à excepção do Cavalo.
- 1x Drogadeco do Intendente.

Modo de Preparação:

Sair na zona do Intendente, em Lisboa, agarrar no primeiro gajo que tiver caído no chão, que normalmente está carregadinho, enfiá-lo na bagageira do carro e seguir até casa enquanto o cavalo ainda está no sangue. Assim que chegar a casa, sirva-se de uma fatia e ponha no microondas durante meio-minuto. Et voilá! Uma sopa de cavalo cansado light preparada em 5min., rica em proteínas e reduzidas calorias.

P.S.: Se por acaso fizer qualquer uma das receitas e após a refeição não tiver 1 mês de diarreia será totalmente reembolsado.

Bon apetit
Le Chef

3 comentários:

Demoiselle Retro disse...

hahahaha, excelente!!!! Bjs

Auramor disse...

SOU O ESPELHO!!!!
FINALMENTE VAIS TER A RESPOSTA!
Ñ HA NO MUNDO UM BLOG COMO O TEU!
a MIM AJUDOUME BUE!
O VETERINARIO JA Ñ SABIA COMO TIRAR O CANSAÇO AO MEU CAVALO,SEGUI A TUA RECEITA E DESCANSOU PARA SEMPRE!
oBRIGADO POR TUDO!
Agora tenho de tratar de um burro,que anda com tosse,que receita me das?
P.s:ESTA O MAXIMO

SinemaS disse...

Obrigado Maria pelo comentário,
para o Burro aconselho levá-lo a uma oficina e dar-lhe uma injecção electrónica... Passará de Burro a BurrIÉ! E promento que os teus problemas ficarão resolvidos, pelo menos quando tossir acenderá os piscas e estacionará sozinho!!!!