23 junho 2007

Vou ser professorinho

É pois!
Convidaram-me para dar um curso de formação em Cinema durante 3 meses. Digamos que é uma coisa que até me vai dar algum prazer. Não é que tenha a ambição de dar aulas mas sempre tive um bichinho cá dentro que me leva a querer experimentar. Acho que vai ser muito bom.

Pelo menos agora sou eu quem vou andar a fazer pose autoritária e a mandar dezenas de trabalhos de casa só para chatear os alunos... hehehe... e quem vai avaliar, quem é? E quem vai dar notas mázinhas, quem é?



5 comentários:

Little Miss Starlight disse...

Boa sorte! Eu terminei agora o meu "ano de professorinha", e jurei para nunca mais... Dei uma cadeira na universidade, a uma turma de 50 meninas e 1 menino, em que metade do pessoal era da minha idade ou mais velho... Foi um convite que não deu para recusar, até porque também queria muito experimentar. Mas definitivamente, deixo a carreira docente para quem tenha paixão por aquilo. E vou à minha vidinha... :)**

Sy disse...

bem....eu ia pergumtar onde era essa formaçao p eu fazer....mas....mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmts TPC's?......más notas?.....passo...!

Mas boa Sorte!

Sy disse...

perguntar*

Mãos de Veludo disse...

opah... isso quase que parece algo que o meu prof de argumento cinematorgafico diria... dá notas mázinahs e trabalhos ... são mais q mtos... mas vá, ele até é boa pessoa...

SinemaS disse...

Digamos que também sou boa pessoa... de resto é só para chatear.
Prof. de argumento? Não me digas que vais ser minha colega de profissão...Tás a tiraro curso de cinema?