29 setembro 2008

Dúvida

Porque é que os patrões são sempre uns otários de merda? Será que eles boiam na água?
Será que quando trabalhavam à conta de outrem também eram retardados a este ponto?

A sério que não percebo... será o poder? Aquele arzinho de nariz empinado, como quem diz, eu é que sou o patrão e este é o meu escritório, por isso faço o que bem entender dentro destas quatro paredes.
Detesto gente que acha que é melhor que as outras só porque tem um BMW, ou porque ocupa um qualquer cargo de importância, ou porque simplesmente nasceu num berço de ouro e nunca teve de ganhar pela vida... nasceu com o cú virado para a lua. Estou certo que também, nunca me faltou nada mas ao menos sei o que é respeitar os que me rodeiam de igual forma, como também sei o que é dar o litro para ganhar a vida... conas moles.

Depois admiram-se que morrem virgens e frustrados... ou isso ou vão às quengas.

5 comentários:

Sally disse...

ahaha

lindo!!
eu tenho quase a certeza que sim e ainda não trabalho, mas já ouvi muitas queixas como a tua agora. enfim... tens que manter a calma!

Nok Lek disse...

Eh lá...conseguiste-me tirar as paravras da boca...cmg nem me chateiam mto os BMW...tenho mais contas a ajustar com os Nissan Navarra...mas pronto...

Hard Day? Join the Club ;)

.::rOcK_aNgEll::. disse...

Disses-te bem, há quem julgue que nasceu com o "cu virado pa lua", e acham-se melhores que os outros por terem isto ou aquilo. São incapazes de serem humildes, ou de ajudar os outros!. Támbém detesto essa gente...porque eu também sou incapaz de ser assim.
Mas perante isso é tentares "cagar" na cena... andar em frente!... a não ser que sejam mesmo muito parvos contigo, ai então acho que é melhor começares a agir doutra forma.
Beijinhos e boa sorte!*****

Lu disse...

Eh lá!!! Isto hoje tá feio pra estes lados!!!
Tem calma, patrão que é patrão arma-se sempre em esperto.
Tenho um aqui que é demais, não faz nada, justifica-se quando não deve, quando é enfrentado mete os pés pelas mãos e é uma sarna do pior, mas não podemos é deixar que eles nos estraguem o dia!!
Força!!
Beijoca e abraço!!! :)

SinemaS disse...

tita - Vou tentar... :P

nok lek - Pois os Nissan Navarra também não são flor que se cheire. ehehe

RockAngel - Se forem parvos, tenho a ligeira sensação que é logo: see you later aligator!

l.m. - Sim, já lá vai um ano que ando a aturar este... ele que não me aumente que vai ver. :P