23 setembro 2008

U.N.K.L.E.



Dos vídeos que tenho visto recentemente, este foi aquele que me chamou mais a atenção, não só pela voz inconfundível do grande Thom Yorke, mais conhecido como vocalista dos Radiohead, dando azo a mais um projecto dos U.N.K.L.E., banda britânica, como também pela realização soberba do vídeo que para mim é uma excelente crítica à sociedade.

1 comentário:

.::rOcK_aNgEll::. disse...

Epah... não xe pode dixer muito! ADORO RADIOHEAD!!. Quem gostava das musikas deles, nem era eu..era o meu mano, k nao parava de os ouvir, mas a 1ª vez k os ouvi axe simplesmente fantastiko!.. simplesmente brutal a musika deles!:).
Kuanto a exa musika, axo k jah a tinha ouvido...mas o video, é a 1ª vez k o estou a ver... e axo k está sem duvida alguma uma excelnte critika social!. Acho que o video dá para apreender vários aspectos importantes dixo.. o que eu apreendi foi k é notorio o desprezo dado às pexoas... aliás...ixo fezme lembrar uma historia k uma professora minha de faculdade kontou algures numa aula de Estudos de Pintura II: um artista musical contemporaneo, decidiu algures numa estaxao de metro nos E.U.A. tokar violino para as pexoas k paxavam lhes darem dinheiro.. toda a gente k paxava não lhe ligava nenhuma e para todos era apenas um simples pedinte. Exa experienxia foi komo k uma performance para ver a reacção do suposto publico, komo era de esperar a reacção nao foi das melhores. Em suma, exe artista musical axim k deu o seu koncerto ao vivo, konseguiu k este estivexe lutado de gente.
Dei este exemplo pk este video fezme lembrar um pko isto.. por vezes as pexoas sao-nos indiferentes.
Já agora...adoro a "Idioteque" e a "Fake Plastic Trees"... sem duvida as minhas eleitas!:).

*****