07 outubro 2008

Crise? Qual crise?

A actual crise financeira dos Estados Unidos da América, fazendo lembrar a grande recessação de 1929, só me diz uma coisa: crise? Chamam a isto uma crise? Onde apenas um dos maiores bancos Americanos vai à falência quando nomeadamente no ano anterior mostrou sinais de grande vitalidade e de crescimento económico? Hum... Eu não lhe chamaria de crise, mas sim de buraco financeiro.
É nesta altura que todos nós perguntamos: - Afinal quem são aqueles seres estranhos de fato e gravata que passam 24 horas ao dia todos juntos numa sala a ver números por todos os lados? Que raio de bicheza é aquela que não pára de gritar, espalhafatar, grunhir, esbracejar sinais e fazer mímicas estapafúrdias enquanto estrebucham palavras como compro!!!! e vendo!!!!?????

Quer-me cá parecer que a falência de uns é a riqueza de outros... que em dias de crise enchem os bolsos.... falam de crise mas ainda não ouvi falar de nenhum mandatário ter ido parar ao olho da rua ou ficar sem casa e carro... pulhas.

Em crise tou eu!!!!!!!

4 comentários:

Sally disse...

eu também tou!!!!

.::rOcK_aNgEll::. disse...

Tu...e todos nós!
safados!

*****

Kath disse...

É curioso.. Mas eu também! Dinheiro puxa dinheiro e é bem verdade.. Os ricos estão cada x mais ricos e eu olha, estou cada vez mais pobre xD

Taberneiro disse...

nao... em crise tou eu.