20 outubro 2008

Fatídica segunda-feira

Confesso que ultimamente não ando com grande cabeça para escrever. Nos dias que correm, a minha capacidade mental está a modos que em stand-by . Se pudesse comparar, neste momento, o meu cérebro a um computador poderia dizer que estou a precisar de mais RAM e de um novo disco, é que este já está a ficar cheio.

Talvez no futuro uma pessoa possa debitar a informação que tem na cabeça para um disco externo, quem sabe... Dava jeito também instalar uma espécie de anti-spam e anti-virus, com tanta porcaria que consumimos diariamente, não há neurónio que aguente.

The computer says no!

3 comentários:

Mãe, só a 7 disse...

por mais k me ligue à ficha, normalmente fico sempre em hibernação =)

Taberneiro disse...

acredita. ha dias que me sinto um Magalhães lol

Kath disse...

Se tivesses comprado memórias da Kingston agora ias trocar.. Essas, ao contrário dos nossos neurónios, e vá, da nossa paciência, têm garantia vitalícia!