30 outubro 2008

Para que é que serve afinal um cabelo Pantene

Venho dismistificar esta grande dúvida que persiste na cabeça dos portugueses e quiçá nos cabelos dos mesmos:

O cabelo Pantene serve para que este fique forte e lustroso para ser usado tal e qual as crinas dos cavalos, nomeadamente em casos de extrema urgência, ou seja, quando se está a montar e não se consegue tomar as rédeas ao bicho, agarra-se pelos cabelos.

Dei-me conta neste momento...

... que tenho um seguidor...

A caixinha que mudou o mundo

Os directores de programas dos diversos canais de televisão só podem andar na droga. Possivelmente cocaína, que é bastante conhecida como a droga social, como quem diz, droga do riquinho de cascais que acha fashion abafar a palhinha e snifar riscos.

E digo isto porquê? Porque quem é que no seu perfeito juízo faz uma programação destas nas estações de televisão portugueses? Eu dou-vos um pequeno exemplo:

Ricardo acaba de fazer o jantar e vai sentar-se na mesa para gozar a refeição enquanto assiste um pouco de televisão (sempre quis falar de mim na 3ª pessoa). Ricardo pega no comando e pressiona a tecla número um que equivale à RTP1 e está a dar o Jogo Duplo.
Mais um programa destes??? Ah mas agora já não é preciso saber mais que um miúdo de 10 anos, agora é preciso saber mentir! Ah bom... e o Jorge Gabriel inchou e virou Carlos Malato, e vira o disco e toca o mesmo.
Ricardo pressiona na tecla número 2, ou seja RTP2 ou a Dois ou Canal 2 ou qualquer merda de nome com 2 no fim. E está a dar o quê??? Rufam os tambores... NATIONAL GEOGRAPHIC! Uhuuuuu!!! Acho que desde que nasci que a RTP2 dá o National Geographic e eu fico a pensar: será que os únicos documentários existentes no mercado são sobre a cobra piton que é grande que se farta, ou da Hiena que come Javalis ao pequeno-almoço, ou dos Hipopótamos que têm orgasmos de 2 horas, ou que os dinaussauros estão mesmo extintos? Com tanta qualidade em documentários que anda para aí, alguns de se lhe tirar o chapéu, que o diga quem foi ao DocLisboa que teve ínicio na semana passada (ou já foi na outra? já não sei...).
Ricardo carrega no botão número 3 e vai parar à Sic. O que é que está a dar? Camilo Oliveira no seu auge... já nao sei o que é pior, se são os Malucos do Riso ou estas tangas "cómicas" do velho Camilo. E ainda bem que têm aquelas gargalhadas gravadas por cima porque senão, nunca saberia onde é que haveria de rir. Deve ser porque é um humor demasiadamente inteligente e não é nada Catchy para mim, é isso e a Roda da Sorte, mas com as "sorte" que tenho não me calha nem uma piada de jeito.
O quarto e último botanito leva-nos para a 4ª dimensão da TVI, onde os programas de informação (telejornal, etc) são já considerados como intervalos entre as Telenovelas. Se não fosse a publicidade a TVI tinha uma emissão ininterrupta de novelas com títulos rídiculos, com nomes de refrões também de músicas rídiculas que só não têm todos a palavra "olhos" porque não é sempre o Toy a cantar... há também o João Pedro Pais.

E pronto... Ricardo acaba de comer, desliga a televisão e enfia-se no computador onde ele próprio faz a sua própria programação e escolhe a droga a tomar em cada ocasião. (isto era só para programação rimar com ocasião)

p.s.: Como o texto ainda é para o grandote, aconselho a quem ler isto na diagonal, que certamente vai ler esta nota final (afinal de contas o fim é sempre o fim, right?), que no miolo do texto fala-se de boas quecas, de sexo tresloucado à borla, de grandes órgias e bacanais em Portugal e saber finalmente para que é que serve mesmo ter um cabelo Pantene. Enjoy.

28 outubro 2008

Outono?

De um Verão estremamente frágil o clima precipitou-se rapidamente para o Inverno, sinónimo de frio, vento, chuva (neve para alguns) e dias cada vez mais pequenos. Mas há aqui uma coisa que eu não percebo, onde é que está o Outono? Parece que este ano simplesmente passámos directamente para o Inverno sem antes passar pelo Outono, como quem no monopoly é mandado para a cadeia: "Vá directamente para a prisão sem passar pela casa de partida."

Que é daqueles dias de chuva que "molham tolos"? E daqueles enublados onde o ar é abafado e o cheiro a castanhas nos invade as narinas? Onde é que andam as árvores despidas e as suas folhas caídas?

Pois... não sei...

23 outubro 2008

A pesquisa mais estúpida que eu fiz

Fui ao google e escrevi na área de pesquisa "google".

Teoria do Caos

"O bater de asas de uma borboleta aqui em Lisboa pode provocar um furacão em Nova Iorque."
Poderá constatar-se que esta afirmação é verdade, se pensarmos que bastou um banco falir para o mundo inteiro entrar em recessão económica.

Worst Case Scenario:
"O peido de um Português aqui em Lisboa poderá significar uma bomba atómica no País."

Como quem diz, o governo deu o peido mestre.

20 outubro 2008

Fatídica segunda-feira

Confesso que ultimamente não ando com grande cabeça para escrever. Nos dias que correm, a minha capacidade mental está a modos que em stand-by . Se pudesse comparar, neste momento, o meu cérebro a um computador poderia dizer que estou a precisar de mais RAM e de um novo disco, é que este já está a ficar cheio.

Talvez no futuro uma pessoa possa debitar a informação que tem na cabeça para um disco externo, quem sabe... Dava jeito também instalar uma espécie de anti-spam e anti-virus, com tanta porcaria que consumimos diariamente, não há neurónio que aguente.

The computer says no!

14 outubro 2008

Há quem diga...

... que a língua é o músculo mais forte do nosso corpo.

E eu ontem queimei-a a provar o jantar. Grrr

13 outubro 2008

O dia da Limpeza

É nesta altura que dava jeito contratar uma empregada de limpeza ucraniana. Não só o trabalho ficava mais em conta como até dava gosto ver a menina a trabalhar. Ou isso ou contratar uma licenciada em engenharia do ambiente e/ou segurança e higiene do trabalho e/ou higiene oral. Qualquer uma destas licenciaturas tem as qualificações necessárias para o trabalho.

Aceitam-se também estagiárias na área que sonham um dia entrar no mercado de trabalho.

Perfil da candidata:

- Boa
- Bem Boa
- Pronto, vá boazinha
- Daquelas mesmo boas, boas, boas... Sabes onde é que as há? Sabes? Em Ermesinde!

10 outubro 2008

O bilhete para dEUS nosso senhor já cá canta



Dia 19 de Outubro, na Aula Magna.
A não perder, que dEUS é grande.

07 outubro 2008

Crise, hein?

E quem é que foram os filhos da puta, que não têm outro nome que assaltaram ontem a casa da minha mãe???

Não basta já ser roubado pelos ricos, ainda sou roubado pelos pobres.

Crise? Qual crise?

A actual crise financeira dos Estados Unidos da América, fazendo lembrar a grande recessação de 1929, só me diz uma coisa: crise? Chamam a isto uma crise? Onde apenas um dos maiores bancos Americanos vai à falência quando nomeadamente no ano anterior mostrou sinais de grande vitalidade e de crescimento económico? Hum... Eu não lhe chamaria de crise, mas sim de buraco financeiro.
É nesta altura que todos nós perguntamos: - Afinal quem são aqueles seres estranhos de fato e gravata que passam 24 horas ao dia todos juntos numa sala a ver números por todos os lados? Que raio de bicheza é aquela que não pára de gritar, espalhafatar, grunhir, esbracejar sinais e fazer mímicas estapafúrdias enquanto estrebucham palavras como compro!!!! e vendo!!!!?????

Quer-me cá parecer que a falência de uns é a riqueza de outros... que em dias de crise enchem os bolsos.... falam de crise mas ainda não ouvi falar de nenhum mandatário ter ido parar ao olho da rua ou ficar sem casa e carro... pulhas.

Em crise tou eu!!!!!!!

Raios, que inveja!!!!!!!

05 outubro 2008

Como boémio que sou

Domingo que é Domingo é passado de ressaca...

01 outubro 2008

Is it wrong?

Se eu recostar-me na cadeira e fechar os olhos por 3 segundos?


Escolha apenas uma das seguintes opções:

a) Não, porque 3 segundos, não são 3 horas.
b) Não, porque está provado cientificamente que de 1 em 1 hora em frente ao computador, deve-se fazer uma pausa de 15 minutos.
c) Sim, porque o gajo (chefe) não tarda tá aí e o camandro e o catano e o escafandro.
d) Sim, porque gajo que é gajo não precisa de descansar.
e) Não, em Espanha das 15h às 16h é a hora da Siesta.
.
.
.
z) Talvez, porque depois um gajzzzz zzzz zzzzzzzz

Feita a publicidade grátis...


...está na hora de dizer "adeuzinho" que vais para o "lixinho", visto que a única coisa que ganhei por ter aqui espetado o símbolo da superbock, foi barriga.

Temos pena.

Coisas banais do comum dos mortais #13

- Estar atolhado de trabalho e não conseguir dizer NÃO a mais um.

O que eu quero ver...

... é o benfica a arder.


*Relativo ao jogo transmitido no sábado passado.

p.s.: Não vi, não sei, desconheço por completo o assunto e não tenho qualquer interesse em saber o que se passou nessa noite.