03 abril 2006

Curta-metragem portuguesa antecede "Instinto Fatal 2"

A curta-metragem portuguesa «Fatal», de Pedro Sousa, vai anteceder a exibição do filme «Instinto Fatal 2», com estreia marcada para 6 de Abril nas salas de cinema portuguesas.
«Fatal», que esteve presente em vários festivais nacionais e estrangeiros, chega pela primeira vez às salas de cinema no nosso País antecedendo a sequela protagonizada pela actriz norte-americana Sharon Stone.
A curta-metragem escrita por Tânia Noronha, Tânia Teixeira e Vera Santos, conta com a participação de Helena Laureano, Filipe Duarte, João Cabral e Luís Esparteiro.


28-03-2006 17:01:41
in diário digital
Poderão, assim, assistir a um dos trabalhos que tive o prazer de participar como Director de Fotografia. É de notar, que se trata de um filme académico e que não é todos os dias que um trabalho escolar consegue chegar às salas de cinema, e até mesmo ser seleccionado para o New York International Independent Film & Video Festival, quando muitos profissionais do ramo cinematográfico já fizeram dezenas de curtas-metragens e nunca atingiram o patamar que este filme conseguiu atingir.
Vale a pena ver!!!

2 comentários:

Ivan Martins disse...

Só falta dizeres em que cinemas passará a tua curta. Não vá o pessoal ver o Instinto Fatal II ao Varatojo e levar com a curta metragem errada.

SinemaS disse...

Já sei que no Alvaláxia passa! Acabei de encontrar a primeira testemunha que assistiu ao filme, foi o Marco, filho do René, não não estou a falar do senhor do Alo Alo mas o dono do café Ribeiros.