11 abril 2006

Paris aí vou eu!


É verdade meus amigos, muito provavelmente no Domingo de Páscoa estarei confortavelmente num avião a caminho de Paris. E deixar para trás a santa terrinha por escassos dias. Mas confesso que não é nenhuma novidade para mim ir a Paris visto ir todos os dias almoçar ao restaurante/Tasca "Paris" do Intendente.
Não se preocupem que como bom turista que sou lembrar-me-ei de trazer-vos a todos uma lembrança de França, que acham de eu vos trazer a todos uma miniatura da Torre Eiffel? Acho que vocês iriam gostar. A não ser que prefiram que eu traga um dos irmãos Duppond ou o famoso cãozinho gaulês Ideiafix. Bem sei que vão ter saudades minhas... é trabalho duro é o que é! Não pensem que vou poder andar a passear à turista, sim eu vou trabalhar... É vida de cão realmente!

3 comentários:

Ivan Martins disse...

Traz-me uma francesinha...mas se fizeres escala em Itália (algo pouco provável, mas sei lá, imagina que o teu avião é sequestrado por algum apoiante do Berlusconi) troca a francesa por uma italiana volumptuosa, que é como quem diz com uma "ganda parteleira". Se parares em Espanha, por sei lá, alguma denúncia de bomba no avião, vê se orientas uma chica guapa, morena, de 1,70m e olhos verdes.

SinemaS disse...

O meu medo é que com esse tipo de viagem atribulada em vez de te trazer uma "granda prateleira" te traga um árabe terrorista pujadinho de bombas.

rx disse...

traz mas é o moulin rouge