11 abril 2006

Um bicho de sete cabeças

Não vos vou falar de política, nem de futebol, nem de educação mas sim de consumismo. Acho que sinceramente que todos nós temos os nossos devaneios e que muitas vezes caímos na tentação de cair no consumismo puro e duro. Claro que ao contrário das mulheres, nós homens não perdemos a cabeça por uma peça de roupa e até sabemos que quando compramos uma é para durar no mínimo dois anitos. Agora as gajas... sempre que a estação muda toca de comprar mais umas roupitas. Isto das roupas é quase como a informática, o que compramos hoje amanhã já está desactualizado. Assim, todas as mulheres gostam de fazer o seu refresh ao armário, actualizar a gaveta das meias e até mesmo fazer um upgrade de bikinis para o Verão! Realmente as mulheres são um bicho de sete cabeças... Qualquer dia já compram roupa para falar no messenger.

Mas agora a falar a sério... a Playstation Portable é linda de morrer não é???

3 comentários:

Ivan Martins disse...

É linda. Pena que um dia destes um qualquer drogadeco do Intendente a peça "emprestada" e não a volte a entregar. Mas para tudo há uma solução. Voltas-lhe a comprar a PSP, que ele de certeza até é capaz de te fazer um preço em conta.

rx disse...

isso é mesmo á puto uma psp....

se ainda fosse uma ps2 para jogr em casa, numa televisão grande, com o som a sair pela aparelhagem, isso sim é de homem.


e pelo menos os gajos do intendente não ta pedem emprestada

Ivan Martins disse...

Não lhe pedem emprestada mas vão a casa requisitar os serviços temporários da mesma