11 outubro 2006

5 horas de espera para nada!!!!

Ninguém me vai ouvir dizer nos próximos dias que tenho saudades da faculdade porque só de pensar que estive 4 horas à espera de ser atendido na secretaria para receber o meu certificado de habilitações. Foram 5 horas de puro tédio e não consegui sequer chegar perto do balcão tal era a quantidade de pessoas que estavam à minha frente e também devido ao caos organizado do secretariado.

Cheguei à faculdade por volta das 3 horas da tarde, tirei a senha número 671 e o placar luminoso mostrava o número 530. Entretanto fui até ao centro de Lisboa tratar de uns assuntos, bebi café e voltei passado quase duas horas pois já sabia que aquilo ia demorar. Quando não é o meu espanto de ver o número 555 no pequeno écran já pelas cinco e meia da tarde. Como é que era possível em 2 horas e 30 minutos terem atendido somente 25 pessoas??? Fiquei até às 7hs à espera na esperança que aquilo de um momento para o outro acelerasse... mas já devia saber como é que aqueles funcionários trabalham! Ora está na hora do cigarrinho, ora está na hora do lanche, ora tá na hora de passar no msn... FODA-SE! E ainda por cima uma única pessoa a atender centenas de pessoas... é no mínimo rídiculo... ainda me ri ao ir buscar uma nova senha com o numero vejam só 789 quando já passava das 7horas e ainda estava parado no número 574...

Ou seja, em 4 horas foram atendidas naquele balcão cerca de 50 pessoas o que não é nada pelo simples facto da faculdade ter 12 mil e quinhentos alunos. É na verdade a universidade com mais alunos e mais cursos do país.

Eu tentei ser sucinto e ir directo ao assunto... mas isto não é nada para vocês comparado com o que eu tive de esperar para não chegar a ser sequer atendido.

1 comentário:

Sleeping Angel® disse...

e eu ainda me queixo do ISCAP.... há quem esteja pior.