24 agosto 2007

Hoje não fiz nada de nada...

...quer dizer, alguma coisa eu fiz mas foi um pouco menos que o normal. Primeiro porque patrão fora, dia santo na loja e porque ontem deixei o trabalho a sério, por assim dizer, arrumado. Hoje tenho estado a digitalizar material, o que quer dizer: SECA!!!!
Agora que estou quase, quase, quase a por as patas daqui para fora e fechar a loja para fim-de-semana, já tou em pulgas. E hoje tá-me a dar para mudar de ares... acho que ainda vou ter uma grande aventura pela frente. Pelo menos vou tar com amigos do coração que já não vejo à séculos!!!!
Como cantam os Gaspers: Hoje não vou voltar!!!!!

2 comentários:

Demoiselle Retro disse...

Ric, temos que repetir isso mais vezes, de preferência num dia que eu não tenha que ir para o Estoril a correr =)

Bjs

SinemaS disse...

Si claroooo...