20 agosto 2007

I'm back.

Cá estou eu de volta a este estaminé e sinto-me pronto para retomar os
velhos hábitos e costumes do quotidiano.
Estou ansioso por voltar ao meu monólogo incoerente e narcisista que
me tem sido permitido neste espaço, sabendo que tenho muitas coisas
para contar.
Mas paremos agora de falar do meu umbigo e passemos primeiro pelos
botões (que neste caso são só dois que abotoam o pequeno bolso da
t-shirt).
É, portanto, importante referir que estes dias passaram a correr (eu
bem tentei pregar-lhe uma rasteira mas já só tive tempo para gritar:
"Obikwelluuuuuu!!!") e tenho a "pesada" sensação que não cheguei
sequer a descansar.
Foi uma semana de avanços e recúos, de amores e dissabores, de
excessos, abusos e perdição (desculpa figado por ter sido mau para
ti)...
Resumindo e concluíndo:
- fui à praia em dias de tempestade;
- joguei poker e nem um tostão ganhei;
- de 4 noites fora de casa, 3 não preguei olho;
- de 3 jantares de enfiada, 2 foram de aniversário;
- numa noite houve cerveja, na outra houve sangria;
e...
- joguei à bola na praia até o sol desaparecer;
- arranjei casa em Lisboa finalmente e diz que é toda janota;
- houve quem chamasse por mim e houve quem se esquecesse de chamar.
E estavam reunidas as condições para ontem merecer o típico "domingo
da ressaca".
Justifico assim a minha atitude e comportamento nesta semana como aceitável
e compreensivel ou não fossemos nós estar em plena "silly season", e
mais não digo.


Nota: A cerveja estava estragada.
Nota 2: A sangria também.

1 comentário:

Little Miss Starlight disse...

Conta-me o teu segredo para teres conseguido uma casa janota em Lisboa. Também estou desesperadamente a precisar... :)**