31 agosto 2007

Hoje tou cansado

Tão cansado que parece que o meu cérebro vai explodir, é como se tivesse um relógio dentro deste crânio por si oco a tictar: tic, tac, tic, tac. Fez curto-circuito, é o que eu acho, porque sinto a cabeça pesar 100kg, que o pescoço teima em resistir firmemente. Esta semana foi de loucos... e muita dessa loucura foi culpa minha! Já não me bastava o trabalho que tenho tido, quanto mais deitando-me sempre às tantas da manhã e dormir 3 horas por dia. É normalíssimo que agora esteja mais para lá do que para cá... e se repararem bem nos posts desta última semana confirmarão que não houve um único dia que não tivesse zombie.
Tenho de ir dormir... isto de andar a cafés a semana toda não ajuda em nada...

P.S. É possível que hajam muitos erros ortográficos e falta de coerência nos posts desta semana. As minhas sinceras desculpas mas ando a dormir.

3 comentários:

Ivan Martins disse...

Uma semana com a cabeça a pesar-te 100kg e estás a queixar-te??? Imagina-te 33 anos com a mona a pesar 250 kg e depois vem falar em pesos. Vai mas é dormir.

Little Miss Starlight disse...

Vai dormir, sim. Começa hoje um novo mês, e tens de estar na tua melhor forma para o enfrentares... :)**

Little Miss Starlight disse...

Toc toc... ACORDA!! A segunda-feira está quase aí, e tu ainda em hibernação! :)**