03 setembro 2007

...

Não sei! Não percebo! Não entendo!
A única coisa que sei, que percebo e que entendo é que as mulheres (algumas, não são todas) são um bicho diabólico. São vingativas, possessivas e muitas vezes falsas...fartam-se de queixar que os homens é que as usam e abusam e depois mandam-nas dar uma curva, mas digo-vos já que nos dias que correm o homem só tem a fama e não tem o proveito. What a fuck!?!
Sim, podem crer, as mulheres são perigosas ao ponto de nos perseguirem até ao fim do mundo só para nos mandarem abaixo, são capazes de nos usar e deitar fora como quem tem um ken novinho em folha e depois de esgotada a novidade esquece-se...
Não sei! Não percebo! Não entendo!
O que eu sei é que as mulheres gostam de joguinhos, gostam de brincar com a presa, deliciam-se com as intrigas e adoram provocar a caça ao ponto de nos enlouquecer (não estou a falar de mim). Parece que querem experimentar tudo o que se passa nas telenovelas, esquecendo-se que aquilo que supostamente é ficcional se torna depressa em realidade.
Se por acaso se deixam levar nas graças de uma senhora dessas, é meio caminho andado para irem parar às suas mãos e se começarem a sentir controlados, pressionados, conduzidos, seduzidos, apertados, esganados e afogados.... o vosso sentimento irá traduzir-se em agonia, em filosofia barata, em alcóol em demasia, em noites mal dormidas, em fumo negro nas narinas, em gotas de suor que vos vão escorrendo pela testa como se estivessem eternamente de ressaca.
É duro, é puro, é a vida! So what? Who cares?
Eu não!

Girls who are boys
Who like boys to be girls
Who do boys like they're girls
Who do girls like they're boys
Always should be someone you really love
Girls & Boys
by Blur

3 comentários:

Taberneiro disse...

é verdade sim sr. nao me venham com merdas mas as gajas são mais lixadas que os gajos. nós somos mais simples. nao entramos em esquemas complexos, nem da-mos palmadinhas nas costas dos amigos, para depois falar mal e porcamente deles. é obvio que há excepções à regra. mas por norma os homens são mais "puros". digo eu.... Tá aberta a discussão. Guerra dos sexos começou...eheheheh :)

PS: mas o que seria do homem sem a gaja?! ;)

SinemaS disse...

Isso sim eu sei, percebo e endendo. Afinal we love them!

Little Miss Starlight disse...

Só para dizer que eu sou uma paz de alma, e uma excelente pessoa... :P**