13 setembro 2007

Como já alguém disse: Xôcolari Balboa

Espero que seja desta que o Sr. Xôcolari Balboa, ou Xôcolari Seagal, ou Xôcolari Rambo, entre tantos outros nomes, que se retire da vida futebolística porque a onda dele é outra: punch & run.
É uma nova modalidade para gorduchinhos com bigode farfalhudo como ele, que se metem com gajos que medem quase 2 metros, com 2 metros de ombros e que por sinal têm 2 metros de letras por cada nome (não me perguntem o que é que quer dizer 2 metros de letras).
Mas tudo isto para dizer que o Xôcolari não é um bom treinador, tem as suas qualidades claro, como por exemplo é um bom motivador, bem falante, entertainer, todo ele é show e isso é bom para cativar as massas. Ele foi uma peça essencial no Euro2004 ao levar-nos a todos a por uma bandeirinha na nossa janela, no nosso carro, etc. Mas que é um facto mais do que adquirido é que ele não tem mão nos jogadores, que ainda por cima são todos uns mimados, podres de ricos e cheios de 9 horas. Ou seja, é dificil aceitar mas Portugal este ano não merece qualificar-se. Não querendo apenas culpalizar o treinador, que esse também não tem toda a culpa...
Deixando o Xôcolari de lado falemos de coisas menos sérias: então e a Maddie?

3 comentários:

Anónimo disse...

"Soberba a feminina visão
Imagem que embebeda o coração"

Votos de continuação de uma boa semana .

rock disse...

Confesso que sou uma simpatizante do senhor, vá lá também não pesco nada de futebol, tenho desculpa, julgo eu :) mas realmente não são exemplos que se dêm... onde pára o desportivismo nos nossos dias?

SinemaS disse...

Por um lado até tive pena do Xôcolari... mas seja como for é um acto condenável.