27 setembro 2007

O fim da Premiere


A Premiere foi uma das revistas sobre cinema que mais aguentou no mercado Português, mas a um mês de celebrar o seu 8º ano em Portugal foi-se...

E isto porque a editora Hachette Filipacchi abandonou os seus negócios em Portugal vendendo alguns dos seus títulos à RBA, nomeadamente as revistas Elle e Ragazza, deixando outros tantos de fora no qual se inclui a Premiere.

Não é que eu fosse um leitor assíduo da Premiere, aliás, acho que só comprei uma ou duas vezes a revista somente porque os artigos interessavam-me, mas seja como for era uma revista de cinema e só por isso basta para eu mostrar aqui o meu descontentamento.


4 comentários:

rock disse...

Realmente também não costumo ler revistas, mas partilho da tua tristeza, porque com tanto lixo que se lê nas revistas de fofocas e afins têm de acabar com as poucas revistas que têm algum interesse! Mas vá não fiques triste, tens um presentinho no meu blog :)

Mãos de Veludo disse...

o meu conjuge compra todos os meses e é tradição lermos a revista em conjunto e comentar a dita cuja.. pronto.. lá se foi esse momento bonito das nossas vidas.. rálmente, é estupido este país

Anónimo disse...

É assim este Portugal, onde se vende lixo ao quilo de vidas alheias, dizem eles e elas, mas o facto é que não se mostram indignados(as) quando levam na cabeça...
O resto, o pouco que de bom podiamos usufruir vai acabando, dando lugar ao raio da vulgaridade e do lixo que se chama pomposamente de informação!!!
Depois admiram-se de o Santana Lopes ter abandonado uma entrevista quando foi interrompido, tinha chegado o Deus do Futebol...hilariante esta comunicação social!!!

Anónimo disse...

Hoje fui comprar a Premiere e o senhor do quiosque disse-me que ainda não tinha chegado...achas que passe por lá amanhã para avisá-lo que não fique à espera? Não sei se sabes o Tal & Qual também acabou hoje...depois do fim da publicação da Gina que não me sentia tão abandonado pela imprensa portuguesa.

Ivan "Não me levem também a TV Guia" Martins