07 setembro 2007

Num destes dias...

Em vez de escrever neste espaço como é habitual, deixei-me ficar parado, permaneci especado a olhar para a quantidade de posts que já escrevi até então. Já lá vão 317 posts (com este 318) desde Janeiro de 2006.


O tempo voa... um ano e oito meses e cerca de 7,460 visitantes (contando que metade fui eu), uns ainda por cá passam e vão dando a sua opinadela, outros espreitam uma vez e nunca mais cá pôem os pés.
Mas isto tudo para dizer que sofri uma certa nostalgia ao rever alguns dos meus antiquíssimos posts... Ri-me, ri-me baixinho com as barbaridades que digo e com a naturalidade com que a digo... Muita coisa disse, algumas coisas boas, outras más, o que espremido aproveita-se pouco para vocês e muito para mim.
Nunca tive um diário na vida, nunca tive paciência para isso, mas não sei porquê este blog tornou-se no meu companheiro de viagem e considero-o no meu diário de bordo. As coordenadas nem sempre apontam para o rumo mais certo, mas o importante aqui é que o barco continue a galgar as ondas.



Quero agradecer a paciência e a impaciência que muitos tiveram ao ler este blog.
Obrigado

6 comentários:

T disse...

A mim, agradece o agrado que tenho em lê-lo. Abraço!!

Little Miss Starlight disse...

Pela parte que me toca, não precisas agradecer :)**

Taberneiro disse...

curti especialmente o post de 4 de Agosto de 2006 ehehehehehe

SinemaS disse...

Txiii o que u me foste lembrar!!! Já lá vai um anito! hehehe
O Verão é sempre uma coisa...
Temos de voltar a juntar os guerreiros numa churrascada!

Eu não vou agradecer: OBRIGADO A TODOS PELO APOIO!

Demoiselle Retro disse...

e sem falar que ler o teu blog me fez criar o martiniland.... beijos pra ti miúdo!

Mãos de Veludo disse...

é por seres um blogeiro tão "natural" q eu tto gosto de te visitar!.. paree q escreves, crias e fazes tudo cm uma naturalidade e q é tudo, ao mesmo tempo tão complexo! :D venham mais aninhos de blog , ófaxavor :D