25 setembro 2007

My Mansion

O meu novo canto ainda não está como eu quero... Primeiro porque ainda não arranjei a mobília, pois que temos de fazer contas à vida para não esbanjar o dinheiro em compras e depois se for necessário... Kaput! Tem de ser deucement, aos poucos, mas a coisa lá se vai compondo.
Mas o que me anda a dar a volta ao sistema é voltar aos velhinhos 4 canais! Ai que já não tava nada habituado, confesso. Uma pessoa bem tenta se esforçar para ver qualquer coisita na TV mas não dá, não há paciência... Vê-se o telejornal à hora de jantar, uma série ou outra na Rtp2 e já gozas. De resto é novela atrás de novela... xuif... xuif...
O meu substituto da Tv seria neste caso a Net, mas infelizmente ainda não temos Net instalada... xuif... xuif... pobrezinho de mim...
A sorte é que venho pujado de séries e filmes para me entreter senão dáva-me uma coisinha má.
Neste caso é a série Heroes que até agora parece-me bastante boa... O Earl agora só às quintas-feiras à noite na RTP2.
Até me obrigam a decorar as datas de programação!!!!!! Tou feito!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tchs, Tchs...
Então essas obras não acabam!? Queres ajuda!? Não uses o meu mail...lol