14 setembro 2007

My name is...

Para mim é uma das minhas séries de eleição, pelo enredo, pelo elenco, pela genialidade de cada diálogo e pelo detalhe de cada situação, nada é deixado ao acaso, tudo tem uma razão de ser, todo ele é o estranho mundo de Earl.
Este homem, remete-nos para uma jornada diabólica e cheia de tropelias na tentativa de reparar os seus erros do passado. Ele é the Karma's Bitch, que o obriga agora a ser um bom samaritano perante todos os que o rodeiam, utilizando sempre o lema: "se fizeres coisas boas, coisas boas acontecer-te-ão".
É hilariante... simplesmente hilariante... Mas o que torna mesmo especial esta série é que não precisamos de ser os Earl's Bitches, ou seja, podemos ver hoje o episódio 3, amanhã o 43 e depois de amanhã o 26 que nunca perdemos fio à meada porque todos os episódios são diferentes, com situações diferentes, mas sempre com o mesmo objectivo: Retirar o nome das pessoas a quem fiz mal da minha lista negra.

- Qual é a diferença entre beber cerveja de pernas para o ar ou de pé? - Pergunta Earl ao irmão.
- De pernas para o ar o alcóol chega primeiro à cabeça do que ao fígado. - Remata Randy.

5 comentários:

rock disse...

A série é gira :) embora o mundo do Earl seja mesmo muito próprio... mas também gosto do enredo, afinal às vezes somos mauzinhos sem querer! Na minha modesta opinião, fizeste um óptimo comentário à série :)

Mãos de Veludo disse...

AMOOOOOOOOOO esta série!!adoro tudo! as caras q o Xôr Earl faz, o Randy, a Catalina, TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!AMOOOO! só fiquei triste com o fim da 2a season... mas pronto, a série é mesmo das minhas favoritas, e, como já disse, mas nuna é demais repetir: ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

e o US open tb! sim, o US open, não o usopen! :P ;)

folgo em saber-te melhor! ****

T disse...

Hum... podias tentar criar uma versão portuga,... "My name is Maria de Lurdes Rodrigues" ou "My name is Correia de Campos"... sei lá, outro qq ministro... tb pode ser do governo anterior, mesma merda... personagens não faltam, infelizmente...

Rui Caetano disse...

Não sou muito apreciador de cinema, mas prometo tentar ver este filme.

Demoiselle Retro disse...

Acho muito boa a série, mas o tal do Randy me causa uma certa repulsa.