09 setembro 2007

Aquilo que mais me preocupa é tudo menos aquilo que o mundo se preocupa

Ora todos sabemos que o caso Maddie anda na boca do povo, proliferado pelo mundo fora, debatido e rebatido, assistindo-se a um fenómeno de excesso de informação que nos inunda diáriamente. É triste... È triste porque todos nós sabemos que diáriamente milhares de crianças são raptadas, vítimas de abusos sexuais, assassinadas e tantas outras coisas que nem quero estar para aqui a falar.


Enquanto o mundo decidiu parar para assistir a este caso, eu, pessoa singular com vida própria tenho mais em que pensar do que estar para aqui a opinar sobre um caso que desde o ínicio se tornou rídiculo. É triste, tenho pena da criança... mas do que me vale, ou do que nos vale estar aqui a pensar nisso? Pois que isto já é uma questão política!


Seja como for, enquanto o povinho começa já a aguçar o dente para os cravar em cima dos Mccan, cá ando eu a preocupar-me com a minha gata que está a ficar cada vez mais velhinha, com as músicas que ainda não fiz, com o trabalho que um dia quero fazer, com as mudanças da casa nova, com o dinheiro que tenho gastado indevidamente, com a minha mãe que anda de birra e sei lá mais o quê.
Serei egoista? Acho que não.
Apenas estou a tentar viver a minha vida em vez de viver a dos outros.

1 comentário:

Mãos de Veludo disse...

mai nada! ( e agora uma parte lamexas): a nossa vida somos nós que a fazemos.. i choose life! my life! e nao a dos outros! :D