02 agosto 2007

Resultados do Xo Psicologico


Cara Demoiselle Retro, eu diria que tem o olho treinado, a sua imaginação é fértil e bastante objectiva. Não se deixa intimidar por nada e enfrenta a vida como um constante desafio. Tem gosto, saber e jeito para as artes, mas a bebida poderá deturpar-lhe a realidade. hehehe.

Hum... caso bicudo este. O Bart Simpson... Digamos que a minha amiga Mãos de Veludo é uma pessoa com um humor excepcional e que não se contenta com um simples sorrisinho, tenta que a sua alegria e a sua força de viver se espalhe e contamine a tudo em seu redor. Aposta forte naquilo que lhe dá prazer e não abdica sequer um milimetro.

Afinal ainda faltava um testemunho, da minha amiga Little Miss Starlight. E uma coisa é certa, nunca vi caso tâ grave! O que poderei eu dizer desta mancha de tinta? Chamar-lhe-ei de sonhadora, que acima de tudo acredita que segue um destino já traçado mas tem sempre de projectar no futuro os seus desejos, os seus sonhos e as suas fantasias. É uma pessoa indecisa, que por vezes necessita de algum apoio para fundamentar as suas escolhas, isto porque a "razão" acaba por abafar o "instinto", o imediato, a espontaneidade. Mas sabe ao mesmo tempo que é forte e independente. Talvez porque hoje sabe o que quer e amanhã já não sabe... mas o seu dom é belo e sonhador, conseguindo dirigir manadas atrás de si por boas causas e por futuros promissores. É e sempre será justa e coerente.

Eu... Ora bem, posso desde já dizer-vos que foi muito agradável ter-vos como participantes, mas eu ganhei. Digam lá se não é um lindo gatinho??? Não vou falar de mim pois não? Então este assunto está arrumado.

P.S. Nem vale a pena falar do Sr. Taberneiro.
P.S.2 - A imagem da Little Miss Starlight tem lá tudo o que ela disse, só que pequenino não dá para ver... eu depois faço uma coisa "mai melhorzinha".
P.S.3 - Digam lá que a mancha de tinta não é o gato Garfield?
P.S.4 - Todas as avaliações são puramente ficionais e não se identificam com a realidade.

4 comentários:

Mãos de Veludo disse...

CREDO! só com um teste desses, chegaste lá!!! fantastico! mas, já agora, qeria saber o significado do teu gato... aspirarás a 7 vidas??... hmmmm...

Little Miss Starlight disse...

É pá, se soubesses que ías fazer as análises tinham dado a minha opinião. Só para saber qual o meu perfil :p**

Little Miss Starlight disse...

Ok... Então aí vai... A mim parece-me um dançarino russo, ou um ninja... Mas pode também ser um sofá... Ou uma chávena de café bem quentinho... Ou um cais... Uma ilha... Um fim de tarde na varanda com vista para o mar. Um fim de semana inteirinho de noites claras! Eeerrr..... Pronto, eu avisei que não ías querer saber as minhas respostas. Eu avisei... :)

Little Miss Starlight disse...

Muito bom! Que queres que te diga, se uma mancha de tinta diz mais de mim do que aquilo que eu mesma conheço...? :) Ai ai... Estes psicólogos são loucos... Brigada pelo perfil, SinemaS!Pode ser que um dia consiga ser tudo de bom o que por lá anda :)**