27 abril 2008

1/4 de século

Pronto está feito, 25 anos já cá cantam. Não me sinto diferente, nem mais velho, nem mais novo, estou sei lá igual talvez. Pronto, admito que estou um bocado parvo mas isso já se torna normal. A única coisa que me incomoda é pensar que daqui para a frente será sempre para pior e que o climax da vida vai passar num instante. Realmente o tempo passa a correr, bem sei que é uma frase feita mas o facto é que estamos todos a caminhar para a velhice.
NÃO!!!!

Eu também não estou muito preocupado com isso porque aos 40 vou ser uma espécie de mix de George Clonney e Johny Deep, bem como ainda vou encontrar o meu elixir da Juventude.

5 comentários:

Sally disse...

essa mistura agrada-me de todo! :P

Sally disse...

By the way, Parabéns atrasados :)

SinemaS disse...

Obrigadinhos. :)

rock disse...

Então vê se arranjas o elixir depressa, que eu já achei mais uma ruga! Ah! A foto é para nós vermos como tu és parecido com o George ou com o Johny? Ou é para vermos as diferenças? :p Lol *****

Mãos de Veludo disse...

PARABENS!! atrasados, bem sei, mas até dá um certo ar chique!

beijinhos happybirthdayianos!!