20 abril 2008

Vou estar fora...

10 comentários:

Sally disse...

e vais/foste para onde? :P

Taberneiro disse...

PARABENS CRL!!!!!!!!!!!!! ATENÇAO..........AQUI O MENINO FAZ ANOS. DÊEM-LHE MIMOS.. COISO E TAL. É UM BOM RAPAZ!!!!!!!

e agora nao te esqueças de pagar qualquer coisa...bamo lá a ber!

rock disse...

Eu já fiz a minha parte ;)

ivan martins disse...

Por amor de deus que o soon seja bem longo...vai e não voltes oh ranhoso. Fazes aninhos é? Então paga o que deves ouviste?!?!?!?

Anónimo disse...

Lá está esta puta do Ivan Martins a querer cerveja à borla, porque é que nao vais introduzir uma barra de ferro oxidado nesse teu miserável, pálido e peludo cu de merda? Nao seria a primeira vez...cabraozao. Queres embebedar a miudagem para lhes chupares as pichas finas e murchas meu ordinário?

E tu ò fofinho, é verdade que nao tens água na tua rua e por isso estás ausente???

ivan martins disse...

Ahahahah...porquê uma barra de ferro oxidado? Por mim pode ser bem ferrugenta, já estou vacinado contra o tétano outra vez. Quanto à palidez do meu esficter anal, isso era dantes, agora está cá com uma irrigação. A das pilas não contesto. E de facto ando sem àgua em casa e estou pestilento. Beijos queridos, fofos e repenicados meu panasca de merda.


Espero que fiques entalado na porta do metro na estação de Gregorio Marañon e que ele arranque.

Anónimo disse...

Tu nao és o fofinho, o fofinho é o dono deste espaço de merda. Portanto a pergunta nao te era dirigida ò chupaflautas.

Anónimo disse...

É lamentável o linguajar deplorável que é utilizado neste blogue.

Faço um apelo à consciência e à educaçao de cada um (se é que a tiveram) para nao utilizarem doravante linguagem característica de meretrizes que os deveria fazer corar de vergonha!

Há um mundo bem superior à vil calúnia e ordinarice como a poesia por exemplo meus caros.

ivan martins disse...

Poesia? Cá vai um poema bem bonito:
"Fiado no fervor da mocidade,
Que me acenava com tesões chibantes,
Consumida da vida dos seus instantes,
Fodendo como um bode, ou como um frade" Bocage

SinemaS disse...

MAS ISTO VIROU UM CHAT? Raios parta aos gajos que não têm mais nada que fazer do que andar a achincalhar uns aos outros.
Felizmente já estou de volta para por a trela a estes Bocages.