11 abril 2008

Um vídeo só para a piada.

7 comentários:

Anónimo disse...

Não achei graça nenhuma.

Ivan "eu gosto é do humor refinado do Camilo de Oliveira" Martins

T disse...

e mais paneleirices artísticas intelectualóides destas é q era...

Sally disse...

Tá engraçado! :)

Aquilo era um rato? lol Eu hoje vi um, horroooor! :P

Mãos de Veludo disse...

lololo muito fixe!!

rock disse...

Deve ser por isso que gosto :)

Taberneiro disse...

lol ta giro ta giro ;P olha la...ja q andas com tanto tempo livre pra essas cenas...ve la se me fazes uma coisa à maneira pra por no meu blog la em cima no titulo. pago-to em cerveja crl. por isso ve la....

SinemaS disse...

Não, não é um rato, "era" um rato! :)
Obrigadinhos a todos por valorizarem parvoíces semi-intelectualoídes e de me bajularem o ego.
Ó taberneiro, eu depois penso no teu caso. Cerveja é sempre bem-vinda.