Belo dia de praia
30 junho 2008
29 junho 2008
Passo a publicitar
27 junho 2008
A maldição
Cheira-me que alguém lançou-me mau olhado ou melhor, devem estar a espetar neste preciso momento agulhas num boneco voodoo muito parecido comigo, o que até explicaria esta dor nas costas.
Professor Karamba se me estás a ouvir faz-me uma daquelas sessões à distância (via telemóvel) que só tu sabes fazer e trata os meus vícios, as minhas doenças, a minha carência sexual, os meus problemas familiares e dá-me uma vida nova com amor, saúde e rios de dinheiro. Caso não consigas resolver isto tratarei de te substituir por uma massagista para tirar a dor de costas ou em caso extremo fazer um exorcismo que só Deus nosso todo poderoso sabe o que isso implica.
Mas como não sou supersticioso e até céptico em relação a estas coisas acabo por pensar que é apenas azar nítido e que as coincidências acontecem.
24 junho 2008
20 junho 2008
SMS's
"Méké? Tás a trabalhar? Baza até à praia daqui a uma hora!"
Se não estou em erro são exactamente 4 horas da tarde, como não sou funcionário público o meu horário de trabalho estende-se até às 6.30 e como hoje é um dia normal de semana é mais que óbvio que estou a trabalhar, por isso não estou a encontrar qualquer razão para receber esta mensagem. Será que tenho um teleporte para puder ir para a praia num instantinho? Será que tenho um clone que me substitui quando me convém? Ou será que instalei um holograma meu no trabalho?
Enfim... todas as semanas é o mesmo dilema.
18 junho 2008
Este blog está a ser transmitido em formato HD

Para puder usufruir de toda a qualidade disponibilizada precisa apenas e só de adquirir um monitor de 300 polegadas, de 7020X5076 linhas, com leitura a laser com velocidade superior a 50 frames por segundo. - Só temos pena por ainda não existir.
Verão Boreal
Quem é que pensa em desastres nessa altura? Só mesmo os bombeiros. Devem ser os únicos coitados que não têm descanso nesta altura do ano. Os políticos são os primeiros a deixar os seus afazeres para ir de férias, os cafés fecham, os bares mudam-se para a beira das praias, as lojas, cabeleireiros, empresas, dentistas, clínicas e por aí adiante, fecha tudo em Agosto deixando as cidades às moscas. E onde é que esta gente toda se vai enfiar? Tudo para o mesmo sítio, Algarve.
Com isto, quer se é malta nas praias, raparigas bronzeadas e matar melgas ao fim das noites.
Coisas banais do comum dos mortais #7
- Acabar de comer e já estar a pensar na próxima refeição.
Especialmente por ser eu a cozinhar.
16 junho 2008
A descer todos os santos ajudam
E como já era de esperar casas de banho nestas alturas não existem, é o salve-se quem puder e onde puder, graças a Deus nosso Senhor sou gajo e qualquer ruela, esquina ou árvore avizinham-se bons libertadores de líquidos. Desta feita, com a Bica apinhada de gente, tudo o que é ruela, esquina e árvore está apinhada de gente à volta.
É neste cenário que em conversa surge o oásis no meio do deserto:
- 'Tão onde é que foram mijar? - perguntei.
- Pá, não tem nada que saber. Vais por esta rua sempre em frente, sempre em frente até não puderes mais, viras à esquerda e vês uma velha à janela que te diz para mijares na porta do vizinho. - respondeu.
O facto é que segui à risca estas indicações e foi tal e qual aquilo que ele tinha dito, ou seja, fui sempre em frente até não puder mais, porque a rua simplesmente acabava ali, tive de virar à esquerda porque também não havia caminho algum para a direita, vi a velha à janela a falar com mais uns tantos jovens que lá estavam encostados às paredes em pleno serviço, por isso só podia ser ali. Mas como já esperava, estava cheio de gente, ainda pensei para comigo - pode ser que seja mais abaixo - mas não, mais abaixo ainda tinha mais gente, era "A" rua da Bica.
E pronto o serviço foi feito contra a parede do prédio do vizinho e lá se prosseguiu o festim.
O mais engraçado é que aquelas indicações serviram para mais meia dúzia de jovens enrascados.
12 junho 2008
Referente ao penúltimo post
Quando referi que incendiava blogs ou formatava pc's estava só a fazer uma alusão ao facto dos camionistas andarem-se a matar uns aos outros. Comparação indirecta e bem parva.
Lobo vestido de cordeiro
Pode passar-me muita coisa ao lado, ou posso ser simplesmente ingénuo, mas por favor não enganem o ceguinho, que eu posso ser cego mas não sou estúpido.
Isto só para dizer que não tenho mesmo paciência para andar nestas montanhas russas sentimentais, tenho um coração fraco e isto está a tornar-se impróprio para cardiacos. Filmes e mais filmes e pior é que já todos sabemos como é que todos acabam, e garanto-vos que não é com um "e viveram felizes para sempre"... era bom... Infelizmente a vida é cruel e aqui a realidade é outra, pois quem normalmente sai a vencer são os maus da fita enquanto os bonzinhos ficam a chuchar no dedo. Ainda por cima estamos a caminhar rapidamente para a silly season, ou seja, as hormonas no Verão diz que andam aos pulos.
Já agora, quem é que "caça" quem? Alguém sabe?
11 junho 2008
?
Não sei se o país está parado para ver a bola ou se é pela greve dos camionistas, o facto é que este blog tem estado parado por razões ainda por apurar. A PJ já anda a investigar o caso e suspeita que "eu", SinemaS de alcunha, não ando a fazer o T.P.C.
Sócrates já se manifestou sobre este caso particular e referiu que não negoceia, nem pactua com terroristas.
Posto isto, prometo voltar ao trabalho. Mas antes vou incendiar dois ou três blogs e formatar os pc's de quem se atravesse à minha frente.
03 junho 2008
Passou-se de vez, dizem eles
Hoje, um dia normal como tantos outros lá no trabalho, estava pacificamente a trabalhar quando me virei para os meus colegas e disse:
- Vou iniciar aqui e agora a rúbrica do youtube, com as pesquisas mais estúpidas que me vierem à mente.
A primeira foi para Manhosa, Patifes, Cócó, Chalala... ainda houve mais umas quantas mas já me esqueci. Já não sei se me ri mais com o nome das pesquisas ou se com os vídeos de cada um deles.
Que riso... há com cada coisa mais estúpida on-line! É esses vídeos e as minhas pancadas, tão cá tu lá... é como café e cigarros. Ahaha
Desafios: 10 Guilty Pleasures
Então cá vai:
- Deitar tarde mesmo sabendo que tenho de me levantar cedo.
- Café e cigarros é daqueles coisas que ficam sempre bem juntas.
- Enrolar papelinhos... é um vício... rrrr... ao menos não rouo as unhas.
- Ver filmes atrás de filmes, se for esticadinho num sofá, cai que nem ginjas.
- Dormir até tarde para recompor o jet leg nocturno.
- Ler e comer antes de dormir é como café e cigarros.
- Mais acção e menos conversa... acabo sempre por fazer o contrário.
- Quando me entusiasmo só digo parvoices atrás de parvoices, é simplesmente incontrolável, é como ter um bichinho demoniaco a falar por mim... heheh... Mais uma pérola este desafio, não acham?
- Quando me meto numa coisa é até ao fim, sou perfeccionista e não gosto de deixar nada a meio gás. Ou se faz bem ou não se faz. Terrível não é? Também tem dias, haja paciência.
- 10?? Tem mesmo de ser?? Fazer-me díficil torna as coisas bem mais engraçadas. Mas isto é estalar os dedos e já está? Na, na, na...
Acho que ainda ficou a faltar uns 500 mas vou-me ficar por aqui. E vou já passar isto a outros tantos. Não sei bem quem... não vale os mesmos pois não? Humpf...
Ora, quero ver o blog Estrelices, o O meu Quarto, o Tabernices, a Mãos de Veludo, Cuidado...mordo (só para chatear que recebeu um igual há bem pouco tempo), a A Pipoca Mais Doce (se alguma vez visitar este blog, duvido) e ao Life is... (porque apareceu por estas bandas há pouco tempo), ao Kolmi (bem sei que não és destas coisas mas fica a intenção, ahaha). Da minha restante lista, se alguém lhe apetecer fazer, que o faça.
Passo a explicar
Posto isto, após 5 bandas tocarem (fazer notar que eram 6), quando nós, Gaspers nos preparávamos para subir ao palco a organização simplesmente diz-nos que não podemos tocar. WHAT A FUCK? Ora, porque lá os seguranças da Faculdade de Belas Artes tinham instruções para fechar aquilo. (Feios, maus e grandes)
Pois, mas a culpa é nossa??? Acho simplesmente que foi uma falta de respeito o que a organização nos fez! E não vale a pena tar aqui com merdas com desculpas da tanga e a culpabilizar os seguranças. Nem se quer sabem admitir! Que fossem pró caralho, também!
Agora os seguranças que estão ali de plantão e a cumprir ordens é que têm de levar as culpas de uma tão má organização, isto realmente.
Foi muito mau porque todos nós nos disponibilizamos para poder ir tocar, foram pessoas de propósito ver-nos e apanharam grande melão, houve quem tivesse de sair mais cedo do trabalho e afins para lá estar a horas... só me apetecia torcer o pescoço a alguém.
- Ah, mas agora nós marcamos outra data para vocês tocarem. - dizem eles - putaqueopariu - é o que eu digo.