20 junho 2008

SMS's

Por vezes fico parvo com certas mensagens, volta e meia recebo com cada pérola no meu telemóvel que não lembra ao menino Jesus. Ora passo a citar uma que acabo de receber:

"Méké? Tás a trabalhar? Baza até à praia daqui a uma hora!"

Se não estou em erro são exactamente 4 horas da tarde, como não sou funcionário público o meu horário de trabalho estende-se até às 6.30 e como hoje é um dia normal de semana é mais que óbvio que estou a trabalhar, por isso não estou a encontrar qualquer razão para receber esta mensagem. Será que tenho um teleporte para puder ir para a praia num instantinho? Será que tenho um clone que me substitui quando me convém? Ou será que instalei um holograma meu no trabalho?
Enfim... todas as semanas é o mesmo dilema.

14 comentários:

Taberneiro disse...

cheira-me a mensagem de sapos?lol

Sally disse...

é complicado :P e eu hoje fui à praia às 17h!

ivan martins disse...

Mas podes escrever posts às 3:56 da tarde. Vai mas é trabalhar...ou vai para a praia...ou à merda

Cristina disse...

Há quem tenha de trabalhar até às 19h30 duma sexta-feira, com o estúpido do sol a dizer-me: "no ano passado, estavas a banhos na praia... toma lá para não teres a mania!"

Gajo, vais à janta?

Beijoooo

Lu disse...

Bem, ao menos não recebeste uma que eru recebi que dizia mais ou menos isto: " Bom dia amor, já estou em mudanças. Beijinho na pilinha" ou seja, não conheço a pessoa que mandou a mensagem e muito menos tenho pilinha!!! :p
Enfim...

SinemaS disse...

Hoje como até tou bem dispostinho vou responder-vos a todos:

Taberneiro: Só podia, não é?

Tita: Inveja é coisa feia... TAMBÉM QUERO!!!

Ivan: Olha lá, então e tu que vens aqui comentar este post às 3.56 da manhã? Vai mas é dormir... ou vai bater sarapitolas... ou à merda.

Cristina: Infelizmente esse sentimento já me faz sombra há já dois anos. Verão nem vê-lo. Mas este ano vingo-me, ai vingo, vingo!

L.M: Ahaha... Cada um tem aquilo que merece. Sei que os casais têm uma maneira muito especial de se tratarem, mas esta do beijinho na pilinha é nova e digo já que é qualquer coisa de fantástico.

Sally disse...

ahahah

Marisa disse...

O sol a essa hora faz mal :P

Mãos de Veludo disse...

hahaha o q tu qerias era um escritorio cmo o meu q dá para uma varanda de estudantAAAs que têma a mania de apanhar banhos de sol à tarde =P

Sílvia disse...

Aiii...e eu? e eu? Que pensava que por ser Educadora ia ter um horariozito a sair no maximo Às 17h...Querias Maria InÊs..trocou-me a voltas e faz-me ter a hora indirecta das 17h às 18h...desculpa lá o desabafo :P

Sílvia disse...

O patrão.

Cristina disse...

Se te deixa mais tranquilo... este Verão não vou ter hipótese de tirar o pó ao bikini... devo ter férias lá para 2020! :(

rock disse...

Tu que gostas de inventar coisas, inventa aí um elixir para fazer clones, e depois partilha, sim? **

rock disse...

E este é só para não ficares com 13 comentários e assim eu ser a causadora do teu azar...