03 junho 2008

Desafios: 10 Guilty Pleasures

Já há muito tempo que não tinha desafios por estas bandas. Também diz que sou um quebra-correntes desgraçado e que metade ficam por fazer. Bem, mas 10 Guilty Pleasures vem da parte da Tita do blog Hot Chocolate and Cookies e eu fiquei de responder.

Então cá vai:
- Deitar tarde mesmo sabendo que tenho de me levantar cedo.
- Café e cigarros é daqueles coisas que ficam sempre bem juntas.
- Enrolar papelinhos... é um vício... rrrr... ao menos não rouo as unhas.
- Ver filmes atrás de filmes, se for esticadinho num sofá, cai que nem ginjas.
- Dormir até tarde para recompor o jet leg nocturno.
- Ler e comer antes de dormir é como café e cigarros.
- Mais acção e menos conversa... acabo sempre por fazer o contrário.
- Quando me entusiasmo só digo parvoices atrás de parvoices, é simplesmente incontrolável, é como ter um bichinho demoniaco a falar por mim... heheh... Mais uma pérola este desafio, não acham?
- Quando me meto numa coisa é até ao fim, sou perfeccionista e não gosto de deixar nada a meio gás. Ou se faz bem ou não se faz. Terrível não é? Também tem dias, haja paciência.
- 10?? Tem mesmo de ser?? Fazer-me díficil torna as coisas bem mais engraçadas. Mas isto é estalar os dedos e já está? Na, na, na...

Acho que ainda ficou a faltar uns 500 mas vou-me ficar por aqui. E vou já passar isto a outros tantos. Não sei bem quem... não vale os mesmos pois não? Humpf...
Ora, quero ver o blog Estrelices, o O meu Quarto, o Tabernices, a Mãos de Veludo, Cuidado...mordo (só para chatear que recebeu um igual há bem pouco tempo), a A Pipoca Mais Doce (se alguma vez visitar este blog, duvido) e ao Life is... (porque apareceu por estas bandas há pouco tempo), ao Kolmi (bem sei que não és destas coisas mas fica a intenção, ahaha). Da minha restante lista, se alguém lhe apetecer fazer, que o faça.

4 comentários:

Cristina disse...

Eu também recebi :S

Tenho de arranjar mais 10 prazeres vergonhosos!! (acho que não vai ser muito difícil... hahahaha).

Beijooooo

Taberneiro disse...

vou pensar nisso...

Lu disse...

E já está respondido!! :)
Beijocas

Mãos de Veludo disse...

prometo que vou fazer, mas tv só para a semana! vou por aqi em lembrete p n esquecer!