16 junho 2008

A descer todos os santos ajudam

Pois é, mais uma noite de Santos na capital e como não poderia deixar de ser houve cerveja a monte, música boa e má, longas filas para tudo e mais alguma coisa e muita gente...
E como já era de esperar casas de banho nestas alturas não existem, é o salve-se quem puder e onde puder, graças a Deus nosso Senhor sou gajo e qualquer ruela, esquina ou árvore avizinham-se bons libertadores de líquidos. Desta feita, com a Bica apinhada de gente, tudo o que é ruela, esquina e árvore está apinhada de gente à volta.
É neste cenário que em conversa surge o oásis no meio do deserto:
- 'Tão onde é que foram mijar? - perguntei.
- Pá, não tem nada que saber. Vais por esta rua sempre em frente, sempre em frente até não puderes mais, viras à esquerda e vês uma velha à janela que te diz para mijares na porta do vizinho. - respondeu.

O facto é que segui à risca estas indicações e foi tal e qual aquilo que ele tinha dito, ou seja, fui sempre em frente até não puder mais, porque a rua simplesmente acabava ali, tive de virar à esquerda porque também não havia caminho algum para a direita, vi a velha à janela a falar com mais uns tantos jovens que lá estavam encostados às paredes em pleno serviço, por isso só podia ser ali. Mas como já esperava, estava cheio de gente, ainda pensei para comigo - pode ser que seja mais abaixo - mas não, mais abaixo ainda tinha mais gente, era "A" rua da Bica.
E pronto o serviço foi feito contra a parede do prédio do vizinho e lá se prosseguiu o festim.
O mais engraçado é que aquelas indicações serviram para mais meia dúzia de jovens enrascados.

7 comentários:

Lu disse...

Ai, mas o menino acha bem em andar a fazer essas coisas na rua?
Ai ai!!! :p

Taberneiro disse...

quando mija um portugues....

ivan martins disse...

"A Bica era linda"...antes de pinchares as paredes com os teus fluídos excretórios

SinemaS disse...

Ivano o Santo Martins: Se a Bica deixou de ser linda não foi por minha culpa de certo porque eu sou o ser mais higiénico à face da Terra, modéstia à parte, agora se culpares todas as pessoas que por lá andaram, já poderei considerar que a deixaram em pior estado desde a última vez que lá tinha posto os pés.

L.M. Sei que não é bonito mas nestas alturas não há bexiga que aguente. hehehe

Cristina disse...

Mas... 'pera lá... a velha dizia-vos para mijarem no prédio do vizinho?! Mas a senhora estava lá a apreciar o espectáculo?! Onde é que isto vai parar???

Kiss

Sérgio Pontes disse...

Isso não há nada melhor do que boa vizinhança, lol

rock disse...

E as mãozinhas não se lavam?! :|