12 junho 2008

Lobo vestido de cordeiro

Ando sem cabeça para o que quer que seja. Parece que quando as coisas decidem correr mal, tudo invariavelmente vai de mal para pior. Tenho a noção de que no topo da lista estão sempre as mulheres, acabam sempre por moer-me o juízo até mesmo quando não estou envolvido. Detesto que brinquem comigo acima de tudo...
Pode passar-me muita coisa ao lado, ou posso ser simplesmente ingénuo, mas por favor não enganem o ceguinho, que eu posso ser cego mas não sou estúpido.

Isto só para dizer que não tenho mesmo paciência para andar nestas montanhas russas sentimentais, tenho um coração fraco e isto está a tornar-se impróprio para cardiacos. Filmes e mais filmes e pior é que já todos sabemos como é que todos acabam, e garanto-vos que não é com um "e viveram felizes para sempre"... era bom... Infelizmente a vida é cruel e aqui a realidade é outra, pois quem normalmente sai a vencer são os maus da fita enquanto os bonzinhos ficam a chuchar no dedo. Ainda por cima estamos a caminhar rapidamente para a silly season, ou seja, as hormonas no Verão diz que andam aos pulos.

Já agora, quem é que "caça" quem? Alguém sabe?

6 comentários:

Lu disse...

Por norma deixo-me caçar o problema é que por vezes não é o melhor caçador e fico mais morta que viva! :p
Enfim, não te podes deixar ir abaixo. As mulheres são crueis mas nem todas tal como os homens, temos é de saber separar muito bem uns de outros, por vezes enganamo-nos redondamente porque tal como dizes há muitos "lobos vestidos de cordeiros".
Força e não te deixes "abater" que ninguém vale isso!! :)
Beijinho doce

SinemaS disse...

Oh... tão querida. Não te preocupes que eu regenero depressa. Como se costuma dizer, "o que não nos mata torna-nos mais fortes".
The show must go on! ;)

Obrigado pelo apoio

Cristina disse...

Sinemas, my man... eu sei tãoooo bem o que é isso!! Só que neste caso, ando a penar com os homens ;)

Mas tal como tu: regenero depressa! :)

Kiss

rock disse...

:S isso anda mesmo mau :( tem paciência essas coisas encontram-se onde menos se espera e quando menos se espera :) agora quem caça quem é uma boa questão. Depende da tua predisposição a caçar ou a ser caçado, digo eu! lol e a disposição da presa também é sempre importante, menosprezá-la pode ser contra producente... eu e as minhas teorias baratas, eu sei! Vá não desanimes! jinhos**

ana disse...

A quem o dizes... Subscrevo inteiramente.

SinemaS disse...

Obrigadinhos pelo apoio. Já tou bem melhor. :P