27 junho 2008

A maldição

Por este andar estou a ver que vou ter de consultar a bruxa. Quer me cá parecer que tenho uma maldição nas mãos e garanto-vos que não me lembro de ter partido nenhum espelho, de ter passado por baixo de uma escada ou até um gato preto se ter atravessado à minha frente recentemente.
Cheira-me que alguém lançou-me mau olhado ou melhor, devem estar a espetar neste preciso momento agulhas num boneco voodoo muito parecido comigo, o que até explicaria esta dor nas costas.
Professor Karamba se me estás a ouvir faz-me uma daquelas sessões à distância (via telemóvel) que só tu sabes fazer e trata os meus vícios, as minhas doenças, a minha carência sexual, os meus problemas familiares e dá-me uma vida nova com amor, saúde e rios de dinheiro. Caso não consigas resolver isto tratarei de te substituir por uma massagista para tirar a dor de costas ou em caso extremo fazer um exorcismo que só Deus nosso todo poderoso sabe o que isso implica.

Mas como não sou supersticioso e até céptico em relação a estas coisas acabo por pensar que é apenas azar nítido e que as coincidências acontecem.

5 comentários:

Sally disse...

Carência sexual? :P

SinemaS disse...

Diz que vem incluído no pacote do vidente. heheh

rock disse...

lol a palmira não dá para o gasto? Ah espera ela não faz massagens, nas costas diga-se.

Taberneiro disse...

vamos à feira comprar um espante espiritos?

T disse...

epá, n consultes o professor Bambo pq tá indiciado por violação... a n ser q não haja massagista disponível, mas pensa bem antes, por favor"!