09 agosto 2006

BOM DIA, BOM DIA E BOA NOITE

Devem estar espantados por eu estar a escrever a estas horas da madrugada... sim são 8:00!!! Combinei com uns colegas ir para a praia do Baleal(perto de Peniche) por volta das 10:30 e estar lá até à noite. Às 10:00 da matina??? É uma hora impensável para acordar durante as férias não acham? Pois eu também achei o mesmo! Assim como esta cabecinha não para de trabalhar eis o resultado... ontem... aliás hoje... até à bocado tive a curtir a noite algures por Santa Cruz para poder estar acordado às 10:00!!!

Sim estou de directa... um pouco afanado e atordoado pelo barulho, alcool, sei lá... e pronto para ir dormir uma bela soneca na praia. Acho que vou virar lagosta... vou ter de pedir a alguém "pra pôr creminho" nas costas. Já fui à praça comer uma bela de uma bifana, tomei uma banhoca e cá estou um homem novo... acho eu!

Sem comentários: