07 agosto 2006

Plano B

Nem tudo está perdido! Acabei de activar o plano B devido a não ter arranjado ninguém no mínimo interessante para ir ao festival de Paredes de Coura, eu bem sei que faltava ali um nome mais conhecido, uma banda que nos obrigasse mesmo a ir, tal como aconteceu o ano passado com Pixies, FooFighters, etc. Assim estive a analisar o calendário e ainda posso partir para a aventura durante este mês. O que será desde o dia 9 até ao dia 16 ou de 23 a 28.
Até agora as ideias são de pegar nas tralhas, encher o citroen "floco de neve" e rumar em direcção ao sul de Portugal. Acampar... sim... é que isto de dinheiro "tá dificiu". Mas não pensem que nos vamos enfiar em parques de campismo (pelo menos um dia ou outro), a ideia é encontrarmos umas belas prais desertas (o que vai ser difícil) e tá a andar. Seja como for vai ser uma loucura porque queremos conhecer vários sítios... não me apetece lançar a ancora e ficar atracado o resto dos dias num só lugar. Pois... noite... tem de haver noite!
Até agora estamos na fase de recrutamento, já somos duas pessoas a ir e têm de ir no mínimo 4 pessoas para compensar as gasolinas, portagens, etc. Por isso... ainda há lugar para 2!!!

2 comentários:

apipocamaisdoce disse...

Aconselham-se vivamente as praias da Costa Alentejana e as da zona de Sagres. Há verdadeiros paraísos por descobrir!

SinemaS disse...

Por acaso nós vamos passar por lá... Vamos fazer a costa toda. Mas conheces algum paraíso que nos possas aconselhar? Ou vamos precisar de um daqueles mapas com um "X" algures marcado??? Nós ou arranjamos um mapa desses ou um bom co-piloto. Logo se verá!