04 agosto 2006

Após algum abandono... de volta.

Um pequeno balanço destes primeiros dias de férias:
Agora já tenho o sono em dia, ou melhor, o sono típico das férias que passa por deitar-me sempre por volta das 5 horas da manhã e levantar-me às 3 horas da tarde. Nada melhor do que virar morcego durante a noite para partir para a caça e de dia tornar-me uma gaivota para ir até à praia molhar o bico.

Isto é tudo muito lindo quando o tempo está bom, o que de facto durante estes primeiros dias não tem acontecido... Não percebo porque é que as pessoas tiram todas férias no mês de Agosto se é em Julho que faz melhor tempo, mas isto sou eu a dizer... Mas posso desde já dizer-vos que ontem choveu e eu tive na praia na mesma, é claro que uma bola ajuda sempre à festa e hoje o tempo descobriu e apanhei um belo dia de praia. Espero assim por melhores dias.

Ontem apanhei uma piela daquelas bonitas... um grupo de gajos juntou-se numa vivenda à beira-mar e fez-se um belo churrasco, bastou juntar um alguidar de sangria para ajudar à festa. Quando eu digo um alguidar é porque era mesmo um alguidar... E pronto, como gajos que somos divertimo-nos com a sô dona Sueca (tou a falar de um jogo de cartas...) e com torneios estúpidos em jogos de consola.
Após algumas horitas a germinar, eis que estes bravos guerreiros foram para a ramboia de Santa Cruz...
Como podem pensar a borracheira foi de tal ordem que acabei a noite, já de volta à vivenda de manhã, a dizer: "epá! Olha que estavam lá pitas boas!"... posso dizer que foi a frase da noite. HEHEHEHE...
E de manhã, quer dizer por voltas das 3 da tarde acordei ainda bêbado... e lá fui estender a toalha até à praia e deixar no mar todas as aventuras e desventuras da noite passada.

Acho que por hoje já chega de festa... mas amanhã é outro dia!!!

Sem comentários: