31 julho 2006

Uma ida ao Sr. Dentista

Ir ao dentista è daquelas coisas que tento evitar ao màximo, quer dizer, todos os locais que tenham pessoas vestidas de bata branca criam-me uma certa repulsa. Quando tenho de ir a um médico particular ou até mesmo ir ao hospital fico doente sò de saber que tenho de ir para esse tipo de locais. Talvez seja um medo miudinho de vir a saber uma mà noticia, estou sempre à espera que apareça um homem bem falante de bata branca corrida até aos pés e dizer:"Senhor Ricardo, foi-lhe detectado uma neoplasia maligna... lamento imenso...", serà que lhes custa muito dizer logo "cancro" e poupar-nos ao trabalho de perguntar: "neoplasia... o que é isso?".
Assim, tento estar saudavel mais que posso para fugir a estes cientistas malucos...

Mas isto para contar que a semana passada tive de ir ao dentista, infelizmente é claro, se podesse fugir tinha fugido mas era por uma boa causa, quer dizer era por minha causa por isso näo tinha outra alternativa senäo de enfrentar o demonio. E no fundo de contas até foi porreira a consulta. Levei uma piçada do médico brasileiro como näo podia deixar de ser, pois jà là näo punha os pés desde 2003... é o que dà uma pessoa enfiar-se nos cursos superiores, viramos escravos durante esses anos... E entao tivemos a consulta toda a por a conversa em dia... é claro que näo era eu que falava porque passei o tempo todo de boca aberta apenas soltando esporadicamente uns "hum hum" ou um piscar de olhos.

Mas uma coisa que gostava mesmo de saber é que tipo de conversas é que as mulheres têm quando vâo a um ginecologista... bem mas isso fica para outro post.

2 comentários:

Anónimo disse...

calculo que seja: eh lá, já não via essa rata à que séculos. isso tem tido utilização? não acha que devia dar-lhe mais uso? olhe conheço um moço que fazia-lhe aí uma manutenção que a senhora ia ficar como nova. fique lá com o seu contacto: itcm torres vedras.

SinemaS disse...

Só podia... és sempre o mesmo! Espero no entanto que não te fiques só pelas palavras...