24 julho 2006

Paredes de Coura... Quem é que quer ir???


Agora que tomei o gosto aos concertos não quero outra coisa... O Festival de Paredes de Coura é neste momento o único capaz de me seduzir e isto porque no Sudoeste só dá reggae e no Vilar de Mouros metal, resta o festival Paredes de Coura que traz até nós o tão desejado rock!!!!
Contando com a presença dos Morrissey, Fisherspooner, Broken Social Scene, Madrugada, Gomez (a banda que eu mais quero ver) e os White Rose Movement logo no primeiro dia para abrir as hostilidades. No segundo dia, confirma-se a presença dos Bloc Party, Yeah Yeah Yeahs, Gang Of Four, Eagles of Death Metal, We are Scientists, Menbers of the Public e Nigthmare of You (este dia provavelmente será o melhor de todos... sempre a abrir!). Finalmente no último dia, temos os Bahaus, The Cramps, !!!(chk chk chk), Maduros e Shout Out Louds.
Outra coisa que me cativa é o facto de o festival Imago ir lá passar longas-metragens antes dos concertos... ou seja, cinema e música... isto é a cereja no topo do bolo.
Assim o que é que eu posso dizer mais...? EU QUERO IR!!!! ALGUÉM QUER VIR???

Sem comentários: