10 julho 2006

Geraçao 3D

Alguem me pode explicar porque è que as pessoas da minha geraçäo desapareceram todas, dando lugar a putos e pitas fans dos DZR'T. E porque tenho a sensaçäo que as miudas de hoje em dia enganam o nosso olhar com desfiles hormonais acima da media. Como dizia o outro: "isto no meu tempo näo era nada assim!". A verdade è que todas elas aparecem sempre com voluptuosas curvas vindas sabe-se là de onde, bastava colocarmos uns oculos 3D e estavamos prontos para visualizar o codigo binario que se esconde por tràs daqueles volumes. Talvez andemos a ser enganados, tal como o ladräo que oferece doces à criancinha. Andamos cegos, de olhos vendados, porque a pura verdade se esconde atràs de camadas de base, de enchumaços e fraldas e de roupas arrojadas.

Com isto eu quero dizer: Enganem-me que eu gosto!

4 comentários:

Ivan Martins disse...

As gajas da tua idade estão em casa a lavar o enxoval, que tresanda a nafetalina, que as mães e avós lhe fizeram, com todo o amor e carinho ao longo destes anos. Estão à espera que o relógio biológico dê horas para corresponderem aos designios de Deus Nosso Senhor que diz: "O Homem (aqui escrevo Homem para generalizar, entenda-se) nasce, cresce, faz o enxoval, reproduz-se (única ocasião em que Deus o todo poderoso legitima a meter o coiso na coisa), trata daquelas criaturas ranhosas e sempre todas cagadas - e não me refiro aos pais em idade de ir parar ao lar, e por fim adquir a título gratuito doenças incapacitantes como o Alzheimer e o Parkinson.

Ivan Martins disse...

Como reparaste desviei-me do assunto. As gajas agora têm mamas descomunais porque começam mais cedo a tomar substâncias ricas em vitaminas

SinemaS disse...

Neste caso muitas vitaminas... hehehe

SinemaS disse...

Mas de preferência que contenha no rótulo da embalagem Light.