27 julho 2006

Férias...calor...noites loucas

Foi feito recentemente um estudo norte-americano sobre a actividade sexual dos portugueses que revela que as jovens portuguesas preferem ter relações sexuais durante as férias do Verão e que os portugueses são os mais adeptos das "aventuras de uma noite".

Posso assim tirar a conclusão que apesar do calor que se faz sentir no nosso país, há ainda quem esteja disposto a rebentar com o termómetro. Assim os factos apontam para a seguinte suposição: a maior parte das inquiridas defende esta razão pelo facto de a mulher se sentir mais sensual, maior disponibilidade e maior à vontade com o seu próprio corpo nesta altura do ano. Suponho que se deva ao facto de usarem menos roupa, de torrarem o corpo na praia, de sairem à noite visto estarem de férias, etc.

Acho, no entanto, que o sexo deve ser practicado em qualquer altura do ano e não só nestas alturas (sim... sou homem), mas com estes factores sobre a mesa posso afirmar que os homens são adeptos das "aventuras de uma noite" exactamente por isso, ou seja, os homens acabam por se aventurar em noites loucas porque as mulheres só se predispôem a estas actividades nas férias o que faz com que tudo não passe de uma noite de desejo ardente e carnal. Assim, no dia seguinte cada um volta às suas vidinhas tolas porque chegou o fim das férias.

Iniciou-se a caça!
Mas já que estamos nesta altura do ano à que aproveitar... senão só para o ano!

Sem comentários: