06 julho 2006

Carneiros Amestrados


Copyright de SinemaS



Nota: Uma pequena provocaçäo...

8 comentários:

Anónimo disse...

Se com este cartoon queres simplesmente denegrir e enxovalar na praça pública o Puto "Ovelha" Chico, não tiveste gracinha nenhuma. Não achas que é feio gozar com as alcunhas das pessoas (sendo que elas, por si só já servem para isso mesmo). Queres ter a decência de pedir desculpa ao visado. Sabes que por isso ele está a passar por um mau bocado, sabes? Gostavas que um engraçadinho de um amigo teu fizesse cartoons sobre o "Abécula"? Olha Ricardo João que isto não volte a acontecer senão temos o caldo entornado e vais de castigo para o quarto ouviste?
Anónimo 27

Anónimo disse...

Bravo senhor 27

Anónimo 15

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do anónimo 15 sobre o anónimo 27.

Anónimo 13 (Fosga-se, havia logo de me calhar o número do azar)

Anónimo disse...

Eu acho que os cartoons são uma forma de liberdade de expressão que não devem ser controlados. Já chegámos à Dinamarca ou quê?

Anónimo 17 (Número do Ronaldo no Mundial)

P.S.: O Freitas já deixou de andar com o governo às costas...por conselho médico. Muahhhhhhh

Anónimo disse...

Ricardo faz cartoons de gajas boas e nuas se faz favor.

Anónimo 69 (Piada fácil, barata e sem qualquer ponta de imaginação, mas que mesmo assim vai de certo colher aplausos da fraja de leitores deste pasquim electrónico que se delicia com os "Malucos do Riso")

Anónimo disse...

Oh Ricardo as Ovelhas têm lã virgem? (Muahhhhhh, mais uma tentativa de fazer graçolas com motivos de sexo ou algo do género)

Anónimo 70 (O 69 já estava ocupado e eu cheguei atrasado...foi por pouco)

Anónimo disse...

Mas o que vem a ser isto senhor Ivan Martins??? Como anonimo desempregado que é devia dar mais utilidade ao seu tempo que perder tempo a criar foruns e chats nos blogs dos outros! Pois é, o menino foi posto fora do Blogzito do senhor Regala e agora vem pra aqui armar peixeirada... Realmente! Mas poderá ficar descansado que o seu blog está a salvo, eu não desço assim tão baixo... mas fique atento à vingança!

Anónimo Chefe

Ivan Martins disse...

Pois bem senhor "Alvéolo" de hoje em diante o seu blog de trazer por casa será por todos nós usado como fórum do blog do menino Regala. Por isso trata de escrever umas coisas giras e frescas que nós, após falarmos sobre as escritas do Reg, tratamos de dispensar umas palavritas sobre si. E nada de cancelar os comentários...nós sabemos onde vives muahhhhhhhh.