12 julho 2006

Dói-me as costas e tenho um torcicolo...

Não é todos os dias que temos o previlégio de ir ao cinema, especialmente a um que nos cobra 2,50euros por sessão. Mas nem tudo é um mar de rosas, entenda-se que o Teatro-Cine (excine-teatro) de Torres Vedras é tudo menos uma sala de cinema. Primeiramente a sala é branca, o que faz com que a sala fique mais iluminada que uma loja mango a pleno dia, segundo a sala não é insonorizada, ou seja, não abafa o som, daí se presume uma má acústica, terceiro a bancada da plateia não é nivelada, assim jogamos com o factor sorte, podendo ou não calhar-nos um cabeçudo mesmo á nossa frente; como também para aqueles que acabam por ficar nas filas mais à frente e que se sujeitam a ter de ver o filme todo de baixo para cima, daí as dores nas costas e os torcicolos.

Posso apenas dizer que gostei do filme sendo essa a mais valia e que acaba por valer o bilhete e estas dores. Para a próxima há mais!

7 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso até te calhou um cabeçudo à frente mas pelo que me foi dado a ouvir estavas bem mais entretido com as carícias ao teu colega do lado que nem isso te incomodou muito. Olha a mim calhou-me um abécula atrás, sempre a gemer.

P.S.: Já viste se o gajo que estava à tua frente tivesse caspa ou os cabelos brancos a sala ficava ainda mais clara, ahahahah

Anónimo disse...

Não era um cabeçudo, era o cabeçudo á minha frente. E que eu me lembre as caricias que tu falas eram pontapés na tua cadeira para cortares essa cabeçorra monstruosa. Porque é que em vez de usares e abusares do anónimo não utilizas o teu digno nickname, como é que se chama mesmo?? Cabeças é isso não é? Ou só o usas para enganar o Regala?

Ivan Martins disse...

Ricardo, sabes que eu Ivan Martins uso sempre o meu nome quando deixo comentários nos blogues por onde passo. O teu comentário levou-me a enfiar a carapuça (tamanho 58), mas não fui eu quem pôs o comentário anterior...tinhas o Melon à tua frente que de cabeça também é bem generoso. Sinto-me ofendido pelo teu reles comentário, como tal vou fazer greve a este blog. Assim, sempre que me apetecer comentar algo vou fazê-lo anonimamente e concluirei todos esses comentários com uma ofensa à tua pessoa. Hoje pode ser "Álveolo"

Anónimo disse...

Peçonhento

Anónimo disse...

Queres que te empreste o meu "tripé" para descansares a tua câmara?

SinemaS disse...

Por acaso a pessoa que estava sentada à minha frente era o senhor antolim e que por sinal näo incomodou a minha visäo. Por isso suponho que tudo nao passe de um mal entendido.

Anónimo disse...

Ai a reluzente careca do senhor Antolin não o encandeou?

Protozoário