16 agosto 2006

Karalhoke

Pois é... chego a casa mais uma vez às tantas... depois de uma boa noitada aqui continuo pela madrugada fora. Embora um pouco tocado, de alguns copos que me foram aparecendo nas mãos, não sei como! E do dinheiro que entretanto sumiu-se da carteira resta-me fumar um cigarro enquanto vos conto as peripécias desta noite... Pois é hoje houve karalhoke! E foi brutal!
Eu que normalmente fico a rir da tristeza dos outros, hoje eu era um dos outros... E lá fui, qual alma depenada, sem qualquer destino aventurar por terras que desconheço... acabei por cantar o "Daughter" dos Pearl Jam com o meu irmão. è claro que o meu irmão estava pior que eu... ele já tinha cantado o "My Way" do Frank Sinatra. Mas acho que para quem dá uns berros na banheira ainda me safei...

Sem comentários: