26 novembro 2007

Boa noite... nós somos os Gaspers


(a minha visão da coisa)

Não sei explicar lá muito bem o que senti naqueles últimos instantes, segundos, minutos, frames, imagens que ficaram instantaneamente gravadas no meu cérebro. Os olhos esbogalhados na minha direcção deixavam-me tonto, extasiado, não conseguia erguer o olhar do chão. A garganta secou com o ar abafado e por mais que despejasse água pela goela abaixo mais a minha garganta secava... era inútil e escusado.

"Boa noite..." - disse.

E logo o baixo começou a rachar. Tinha começado, não havia volta atrás.
A minha voz suou abafada, bem lá longe, não me ouvia mas sabia que eles dos "olhos esbugalhados" me ouviam. Não sei se eram os nervos, se era a adrenalina no sangue ou até mesmo o jantar em montanha russa no meu estomâgo que sentia, apenas sei que entrei em piloto automático. O meu amigo Antonov que já tem calo feito nestas andanças pergunta e muito bem "então? é melhor que sexo?", digamos que não foi sexo, foi amor. Um amor tal que é capaz de nos fazer mover montanhas só para conseguir o beijo da sua amada, foi o instinto que controlou a situação e que me fez invencível durante todos aqueles minutos.

Só houve um erro crasso durante todo o festival sonoro e eu tenho culpas no cartório, que resultou na paragem do baterista a meio de uma música (mas a música até nem era nossa) . Mas acho que demos a volta por cima e por momentos deixamos muita gente em dúvida: será que foi de propósito? - É claro que não, fui eu que entrei a cantar antes do tempo o que fez com que o baterista se perdesse. hehehe
Mas sabem que mais, eu acho que esse engano de certa forma foi engraçado, embaraçoso mas no fundo importante.

De resto tudo correu lindamente e só podia sorrir após tamanho brilharete, o balanço foi muito positivo e acho que todos os membros de Gaspers estão de parabéns.
Afinal era a nossa primeira vez, com temas originais e ainda por cima cantado em português.
Como já estavamos à espera, a música "Deviamos ter comido gelado" fez furor.

Para além da música, ao que parece Gaspers andou na boca do povo, mesmo daqueles que não meteram os pés no concerto. Os "tocolantes" que distribuímos depois do concerto fizeram um enorme sucesso, cheguei a encontrar os donos de um bar da concorrência com eles colados nas t-shirts. Foi deveras hilariante...

Agora, que saímos finalmente da casca é começar a apanhar rodagem e Lisboa estará obviamente no topo da nossa lista.

Obrigado a todos pelo vosso apoio.


P.S.: Depois prometemos meter umas fotozinhas e vídeos do concerto lá no nosso myspace.

5 comentários:

Anónimo disse...

O charme do vocalista ficou bem patente na imagem.

Little Miss Starlight disse...

Quero um autógrafo! :)**

rock disse...

Alguém tinha dúvidas que ia ser um sucesso? Mas ainda bem que se confirmaram as expectativas! Os meus Parabéns a todos os Gaspers, em especial a ti claro :) sei bem o que é "os olhos esbugalhados" na nossa direcção, mas eu posso ignorá-los facilmente, tu pelo contrário, tens de os enfrentar! Forçaaaa :) jinhos*

SinemaS disse...

jogas mesmo mal: Não te vi lá!!!! Sabes, Deus nosso Senhor fez-me assim: alto, esbelto, elegante, charmoso... um autêntico David... hehehe

little miss starlight: Eu dou!!! É dedicado a quem? :P

Rock: Obrigadinho pela força. :)

Cristina disse...

Ainda bem que o concerto correu fxe (isto só para não repetir o "bem"). ;)

Stay cool e bom fim-de-semana