16 novembro 2007

Um mar de desejos

São vezes sem conta ou fim, são desejos que o "acreditar" nos deixou vazios, é a esperança de que aquilo que mais queremos um dia se vá realizar, é o romantismo decadente de ver magia onde apenas existe ilusão, é afinal de contas a maior fantasia dos teus sonhos.

Este fim-de-semana as Leónidas estão de volta, que ocorrem todos os anos normalmente em meados de Novembro. As Leónidas são aquilo a que chamamos de "chuva de estrelas", que não são mais do que pequenos corpos celestes que, ao entrarem na nossa atmosfera, se incendeiam, tornando visíveis as suas magestosas caudas incandescentes.

Assim, quero desejar a todos os românticos apaixonados, poetas e afins, um bom fim-de-semana e que as estrelas vos guiem para os vossos desejos.

P.s.: Sentidos bem alerta e olhos postos no céu não vá alguém ser mais rápido e ficar com todos os vossos desejos. hehehe

Good wishes to all

6 comentários:

Mãos de Veludo disse...

tem mesmo que ser este fim-de-semana?... é que está tanto friiiio!

Anónimo disse...

A verdadeira "chuva de estrelas" existe em cada um de nós, sabias.

São o resultado das nossas acções, se ao olharmos para o nosso interior, e por lá virmos uma "chuva de estrelas", então estamos no caminho certo.

rock disse...

Opa está mal!! Cheguei tarde :( não vi! Mas pronto é esperar pela próxima, deve ser bem bonito de se ver :) jinhos**

SinemaS disse...

Eu também não vi nenhuma... possívelmente alguém foi mesmo mais rápido.
A única coisa que consegui ver foi umas luzinhas a piscar de um avião... tá mal!

rock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rock disse...

A última vez que vi uma estrela cadente não pedi :S ela sim, foi mais rápida! Podem não realizar desejos, mas são bonitas e nunca se sabe até se podem realizar de fizermos por isso :) **