19 novembro 2007

Andarem mi a enganarem

No sábado, ao percorrer o CM na área dos classificados, deparei-me com isto:

PRECISAM-SE DE PAIS NATAL
De pessoas dos 70 aos 90 anos de idade com ou sem experiência.
Envie a sua candidatura para: %("/=#@€¶÷

Como é que são capazes de fazer uma coisa destas?? Como?
Deram-me uma notícia que preferia nunca vir a saber... Sempre pensei que o Pai Natal existisse e que ele todos os Natais voasse pelo mundo fora no seu trenó encantado. Gordo anafado, de farda vermelha, com uma majestosa barba branca, de rosto paternal, de sorriso branco e rasgado, este sim, é o Pai Natal (igual ao da Coca-cola) que eu sempre pensei que descesse pela minha chaminé para me entregar presentes, embora eu não tenha chaminé. Possívelmente tocaria à campainha e os meus pais abririam-lhe a porta... mas não...
Agora percebo que fui enganado, que caí que nem um patinho nesta treta do Papai Noel que vem lá dos lados do Pólo Norte carregadinho de brinquedos para as crianças................ Afinal o Pai Natal não é mais que um pobre velhote contratado, que todos os anos lá passa o frete de alugar o seu colo às crianças que passam ali no Shocking Centre do Colombo. Quer isto dizer que o portar-me bem durante o ano não me trás nem mais, nem menos presentes. É por isso que o mundo está constantemente em guerra... as pessoas fartaram-se de practicar o bem e de não receber o "tal brinquedo" que estiveram a namorar meses a fio.

Estou indignado! É claro que estou!
Acho que deviamos fazer um abaixo assinado e remetê-lo à DECO para punir os responsáveis deste falso produto. Temos de defender os nossos direitos enquanto consumidores!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tchs, Tchs...

Qual DECO, então andas desactualizado, o organismo que zela pela qualidade e integridade de POrtugal é a ASAE, agora podemos todos comer em paz e com qualidade. As instalações estão limpas e respeitam a normas, quais não sei...
Estranho andei a cuscar a Internet e não encontrei nada sobre o assunto, hummm!

Será que terei de contratar uma dessas empresas que informam as empresas sobre as regras? Talvez seja melhor porque ando a pensar abrir um BAR DE ALTERNE, será que existe legislação para tal negócio, hummm!

Bem voltando ao Pai Natal, tu realmente tens cada uma, então achas que o homenzinho vinha de trenó, puxado pelas renas e conseguia entrar pelo buraco do teu exaustor só por te portares bem? Realmente!

Mãos de Veludo disse...

o... o Pai Natal não eiste?????? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anónimo disse...

Até aos 90?? era dos 45 aos 65 mais coisa menos coisa...até aos 90 teria mais piada mas nao era nada disso. Un beso