23 novembro 2007

Nervosite aguda

O concerto é já amanhã e este nervoso miúdinho deixa-me com comichões. Fogo...
A última vez que tive de subir a um palco e enfrentar uma multidão foi há cerca de 5 anos, se não estou em erro, na peça de teatro Efeitos Colaterais do grupo Figuras do Espanto, do qual fazia parte.
Era um grupo de teatro amador que na minha opinião estava ao nível de muitas companhias profissionais e que por sinal tinhamos sempre casa cheia.
Mas quando os nervos apertavam na hora de subir as cortinas não havia cá "muita merda", nem "parte uma perna" que nos tirasse a aflição. Há quem diga que esses nervos são saudáveis para a execução destes projectos, mas uma coisa é certa, saudável para o coração é que não é.
Ok, ok, também estou a exagerar um pouco, porque até estou confiante e acredito que vamos conseguir dar um bom espectáculo, mas não deixa de ser perturbador a ideia de que é o meu primeiro concerto. Já tive diversas bandas mas nunca nenhuma conseguiu sair da garagem...

Mas agora é tempo de Gasperizar e o resto logo se vê.

8 comentários:

Demoiselle Retro disse...

Nada de cerveja e noitada hj, cedo pra cama e cházinho pra soltar a voz amanhã! Acho quase impossível conseguir ir, não tenho como voltar de Torres :(
Grande concerto pra ti! 1000 bjs

Little Miss Starlight disse...

Vai correr bem! :) E vá a ver um concertozinho cá por Lisboa! **

rock disse...

Pois é, um concerto em Lx é que era! O nervoso faz parte, há sempre aquele medo de errar e não dar o nosso melhor, mas quando começares vais ver que passa logo e depois de soarem os aplausos já passou :) jinhos* vai correr bem!

Taberneiro disse...

cheguei agora a casa. vim sabem de onde? do concerto!!!!! ah pois é. falei com o vocalista, bebi uma bjeca com o vocalista, toquei no braço do vocalista, mandei umas poucas vezes ele à merda (mas sempre com um sorriso nos lábios). enfim......dou-me com gente famosa!! a ver se para a proxima arranjas um camarim com uisque, bailarinas, e coisas assim lol.
Gaspers em Grande!!!!!

Anónimo disse...

Por um acaso vocês abriram a porta da garagem? Talvez fosse por isso que nunca sairam de lá!!??

Quanto ao concerto, nem partas uma perna nem faças muita merda, porque na realidade acho essas tretas tudo uma merda pegada, é como ver a quantidade de benzeduras nos jogos, é demais, mas voltando...

Bom som, bom concerto e cuidado com os tubarões nessa área, promessas são muitas, mas depois compensações ZERO...

Cá vou ficar e exigindo um resumo de como correu a cena man....GUDE SOM.

rock disse...

Tão? Queremos pormenores! :)

T disse...

então? palco sempre é melhor que sexo???

Mãos de Veludo disse...

entaaaaao?? como correu? matas uma pessoa de ansiedade!