31 março 2007

Amanhã vou andar todo janota

Amanhã vou estar todo bonitinho porque é a cerimínia da entrega dos diplomas da minha faculdade. Pois é, nem parece verdade, mas só passado um ano e tal é que eles se lembram que têm de dar os diplomas aos licenciados... É uma vergonha mas seja como for amanhâ lá estarei para receber o papel que significa nada mais nada menos que cinco anos de muito esforço e dedicação. Será com muito orgulho que receberei o meu diploma amanhã. Após isso, será farra, farra e mais farra, aliás rambóia até amanhecer.

2 comentários:

Little Miss Starlight disse...

Há 2 anos também recebi o meu. Mas acabou por ser uma cerimónia muito aquém da Queima das Fitas... Dão-te o diploma, e tu lá vais à tua vidinha, literalmente com o canudo debaixo do braço... :) Mas aproveita a noite, que essa ainda é o que nos safa! :)**

SinemaS disse...

Sim a cerimónia não foi grande coisa... mas para mim não podia ter sido melhor. Ora porque era a única pessoa do meu curso que estava lá para receber o diploma. Por um lado foi constragedor porque estive o tempo todo sem companhia mas por outro acabei por ser a pessoa mais aplaudida e com a saudação mais entusiasta por parte do reitor, profs., etc, e isto porque era não só o primeiro diplomado como o único representante do curso de Cinema.
hehehe
Os que passaram no meu ano devem ter sido uns 5 ou 6 mas também não tava à espera que nenhum deles não aparecesse na cerimónia.... enfim....
E eu que até não sou muito dado a tradições académicas...
É claro que à noite foi rambóia!!! Não poderia deixar de ser! ;)